17/10/2009

TENSO do dia + The Best Love Song EVER (minha, claro)



Eu tenho oficialmente medo da Stella McCartney com uma faca na mão.



(Não se preocupem, Paul e Mary ficaram bem)



(acho o.O)



(pic.: tenho quase certeza de que tirei de alguma postagem do beatlepics. A montagem é minha.)



Lampejo de genialidade a um clique! :


(postando isso às 00:45 de 16/10/09)

Deixando toda a modéstia no lixo, mas precisava chamar a atenção de vocês pra cá!

Agora há pouco escrevi uma verdadeira masterpiece.

Entrei numa promoção/concurso/competição/sei lá como se chama isso promovida pelo site TheBeatlesInvasion (tem a ver com o Rock Band, pelo que eu entendi. Ou não. Pra ser sincera, nem sei como cheguei lá, e isso não foi nem há uma hora atrás o.O). Resolvi participar porque era bem fácil e porque o prêmio era beeem estimulante:

• Tudo que eu tinha que fazer era submeter uma letra de uma love song que eu ia compor ali na hora que contivesse no máximo 100 palavras e que incorporasse no mínimo 10 títulos de canções dos Beatles;
• Serão escolhidas 55 respostas. O grande vencedor leva uma viagem à Las Vegas com tudo pago, incluindo além de transporte e hotel: entradas em cassinos e sei lá mais o que, entradas pro espetáculo Love, do Cirque du Soleil + tour VIP pelos bastidores e mais 1000 dólares pra gastar com o que quiser; além da oportunidade de apresentar sua música antes do espetáculo começar. Os outros 54 menos sortudos ganham o CD Love. (álbum viajadíssimo, aliás. Minha favorita é "Drive My Car/The Word/What You’re Doing" ;D)

Eu muito alegre a faceira enviei a minha, claro. Mas como boa loira que sou, só fui ler o regulamento completo depois; foi aí que eu cheguei ao detalhe irrelevante de que apenas residentes nos EUA podem participar -.-³ ---------- "O sonho acabou" - John Lennon.

De qualquer fooooorma, vejam como ficou a minha obra-prima! Consegui a proeza de compor uma letra 99% só com os títulos das músicas (não foi 100% porque precisei colocar dois "but" :~). Cada corzinha ali é uma música diferente:

Good Night Doctor Robert,
Do You Want To Know A Secret?
I Want To Tell You
You Can't Do That
Because You're Going To Lose That Girl

Yesterday I Saw Her Standing There
"Little Child, What Goes On?"
She Said She Said
"Please Mister Postman
Don't Bother Me"

Baby You're A Rich Man
Get Back, Back In The U.S.S.R.
I Don't Want To Spoil The Party
But She's Leaving Home...
Run For Your Life!

It's All Too Much
But It's Only Love
Eight Days A Week
All You Need Is Love
Come Together, Tell Me What You See...


~"Go To Anna"~

O nome era livre, então optei pela minha especialidade: um trocadilho o/
(original chama-se "Anna (Go To Him)")

(Pela minha interpretação, eu sou um carteiro dando conselhos a um médico o.O)

Se pudesse ter mais de 100 palavras, eu teria usado quase todas da lista. Pior é que eu já tava começando a viajar e avacalhar com a música ("There's A Place/ Here, There And Everywhere/ Your Mother Should Know..." :xxx)

3 comentários:

  1. auhauhhaauh
    Amei!

    pena que o prêmio seja só pros Norte Americanos [sacanagem]!

    Adorei o tenso! hehe mto tenso mesmo, a pequena perigosa!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Merecia ganhar, na boa
    ficou uma obra prima da viagem sem noção UHAEHUAEHU
    quando eu tbm tiver lá pra umas 1000 músicas vc vai podoer fazer isso tbm *.*
    mas seu prêmio será ganhar uma viagem até pirituba, assistir ao... jogo do Satélite FC e passar uma terde comigo da pastelaria Estrela Brasielira (H)

    UAEUHAEUHAUHEAHUHEU mas ok manu, ficou bom isso mesmo, deviam deixar vc ir pra lá ;~~

    (LLLLLLLLL)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaahhhhhhhhhh!!!! poxaa que sacanagem!!!

    mas isso lhe rendeu um lampejo e tanto de inspiração!
    rs
    uahuuah
    Bjo Manu

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!