15/10/2009

Tomas Kalnoky \o/





Vocalista, guitarrista e a cabeça pensante por trás das letras geniais do Streetlight Manifesto, completando míseros 30 anos hoje *.*

♠ Nasceu na República Tcheca, mas foi ainda pequeno para os EUA, onde reside até hoje. Diz que morou um tempo na Grécia, também.

♠ Além do Streetlight Manifesto, ele também fez parte da influente banda de ska-punk Catch 22 (que tá cada vez mais em baixa, desde que ele saiu :B) e da genial Bandits of the Acoustic Revolution (ou simplesmente B.O.T.A.R.).

♠ Não vou encher muito o saco falando da vida dele; tenho feito muito isso, ultimamente. :B



E eu não sei muito, mas sei disso:
Com um coração de ouro vem um punho rebelde
Mas não posso deixar de concordar com aqueles que não desistiriam tão fácil

E eu fico doente só de pensar
Que todos os meus heróis não conseguiram conviver com isso
E eu espero que vocês descansem em paz
Porque, conosco, vocês nunca conseguiram!

[Here's to Life // Streetlight Manifesto]


.

essa música fala sobre ídolos pessoais do Tomas, entre eles Camus, Hemingway, Salinger, Van Gogh e Kurt Cobain; pessoas que tiveram sua parcela de genialidade reconhecida apenas após sua morte (provocada por suas próprias mãos), enquanto em vida foram sempre perseguidas e incompreendidas.

4 comentários:

  1. Essa letra é foda!
    Essa letra é realmente foda!
    Eu disse que essa letra é foda? fuck it all!

    Ska não é um estilo q eu costume ouvir, mas esse cara faz eu realmente me interessar pelo som da banda dele.
    Tudo começou por sua causa u_u fez justamente de uma forma q eu não vou equecer nunca mais... te mao por isso *>* mas só por isso ok?

    BOTAR é um lindo nome não é mesmo? HUAEUHAHUE

    bjão manuu ;****** (LLL)

    ResponderExcluir
  2. letra foda mesmo!!
    e ele tem mo razao nisto!
    os bons sempre morrem cedo
    =/ e pior soh sao reconhecidos apos sua morte!

    triste neh!
    ^^

    bjo Manu

    ResponderExcluir
  3. Po, post foda!! Queria que enchesse um pouco mais o saco falando da vida dele. Tem umas curiosidades que não sabia nem fudendo, o cara manda muito. Se ele fosse voltado para o post-rock ou qualquer rock mais moderno (nada contra, até curto alguns) seria chamado de gênio. Muita gente ve e julga o SKA de forma errônea e precipitada.

    Te perguntar, a banda "Bandits of the Acoustic Revolution" só tem um cd até agora né??

    Ah (abusando do espaço), ri demais quando li sua útima msg lá auheauheuah. Mas pelo o que vi, o meu blog já está linkado ali, de qualquer jeito relaxa, nunca me importei com isso não, é de boa. =)

    ResponderExcluir
  4. Heheh, já fizemos até um post incentivando os visitantes a fazerem pedidos. Use e abuse desse seu direito sem medo. ;)

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!