10/11/2009

Complete: {+ update pós-entrevista}


1. Meu tio uma vez : me chamou de pamonha e eu nunca mais me recuperei :)
2. Nunca na minha vida : vou saber o que colocar aqui.
3. Quando eu tinha 17 : percebi pela primeira vez que meus amigos sentiriam minha falta, e vi que não durou muito, também.
4. O Ensino Médio foi : uma confusão; estudei cada ano numa escola/cidade diferente.
5. Eu nunca esquecerei : uma pancada de coisas, boas e ruins.
6. Uma vez eu encontrei : meu pai na rua um dia que eu tava matando aula. Mas ele não viu :D
7. Tem essa menina que eu conheço que : nem vem, não vou fazer fofoca.
8. Uma vez, num bar : um senhor bêbado tentava convencer um amigo a participar de uns "vídeos" com ele G.G
9. Ao meio-dia, eu normalmente : acabei de acordar e vou almoçar.
10. Noite passada : estava nervosa pra entrevista de hoje @_@

11. Se ao menos eu tivesse : mais determinação, conseguiria sair daqui e tocar a vida.
12. Próxima vez que eu for à igreja : pedirei perdão por ter sumido. Ou não.
13. Susan Boyle : é boa, mas já deu.
14. O que mais me preocupa : são todas as minhas procupações.
15. Quando eu olho pra esquerda, eu vejo : meu som \o/
16. Quando eu olho pra direita, eu vejo : dois Wolverines ;x
17. Você sabe que eu estou mentindo quando : não sabe.
18. O que eu mais sinto falta dos anos 80 : quando eu era bebê e todos me amavam, inclusive minha família.
19. Se eu fosse um personagem de Shakespeare, eu seria : o próprio 8)
20. À essa altura do ano que vem, eu estarei : não quero nem pensar, não dá certo.
21. Um nome melhor pra mim seria : qualquer coisa menor do que o atual.
22. Eu tive dificuldade em entender : Botânica III.
23. Se um dia tiver que voltar à escola, eu vou : morrer. Deus me livre ter que voltar à escola.
24. Você sabe que eu gosto de você quando : eu sorrio enquanto você fala e correspondo ao assunto.
25. Se um dia eu ganhar um prêmio, as pessoas a quem agradecerei serão : meus pais e minha irmã, e só. E, claro, quem me ajudou a chegar ali e pah.
26. Quando eu comparo o Rock dos anos 80 ao dos anos 90, eu : não comparo porque foram épocas distintas para o rock, e gosto de ambas (a despeito de todo o sintetizador dos anos 80 G.G)
27. Siga meu conselho, nunca : coloque sua vida nas mãos de uma pessoa, seja quem for.
28. Meu café da manhã ideal é : nenhum.
29. Uma música que eu amo é : Little by Little, do Oasis. Vou amá-la para sempre ♥
30. Se você visitar a cidade onde eu moro, eu sugiro : que saia enquanto puder.
31. Meu Beatle favorito é : gosto de todos por motivos diferentes, mas diria que provavelmente Paul McCartney.
32. Por que as pessoas : não se procupam um pouquinho mais com as outras? (não com a vida delas, mas com ELAS)
33. Se você for passar a noite na minha casa : você vai ter que gostar de comer e ouvir música.
34. Eu interromperia meu casamento por : birra. Sim. -n
35. O mundo poderia ir em frente sem : gente.
36. Eu preferia lamber a barriga de uma barata do que : ... comer a barata toda? G.G
37. Minha loira favorita é : minha mãe.
38: Clipes de papel são mais úteis que : eu. Pelo menos eles são capazes de unir coisas e deixá-las unidas :B
39. Se tem uma coisa que eu sei fazer bem, é : reclamar de mim mesma \o/
40. E, à propósito : adoraria que alguém fizesse isso, também.

Update pós-entrevista, depois do clique:



Eles me ofereceram o escritório, me ofereceram a loja
Eles disseram que era melhor eu aceitar qualquer coisa que eles tivessem
Você quer servir chá na BBC?
Você quer ser mesmo um policial?


As oportunidades de emprego são aquelas que nunca impressionam
Cada emprego que eles te oferecem são pra te manter longe do crime
Oportunidades de emprego, aquelas que nunca impressionam


Eu odeio o exército e eu odeio a R.A.F.*
Eu não quero ir lutar no calor tropical
Eu odeio as regras de serviço social
E eu não vou abrir cartas-bomba pra vocês


Motorista de ônibus... O cara da ambulância... Inspetor de bilhetes


Eles vão ter que apresentar recrutamento
Eles vão ter que tirar minha prescrição
Se eles quiserem que eu vá fabricar brinquedos
Se eles me quiserem, bom, eu não tenho escolha


Empregos
Empregos
Empregos


Nunca vão me impressionar.

*R.A.F. = Força Aérea Real (UK)

The Clash - Career Opportunities





Não consegui a vaga porque tenho Ensino Superior completo! :D

3 comentários:

  1. Que foto/montagem bacana! Gostei deveras! =D

    Se amanhã não estiver com a preguiça habitual vou completar essas frases tbm... ah, e ainda preciso escrever as 27 coisas que me fazem feliz... é difícil, quando se pensa no assunto sabe? rs

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Eu vou fazer! :D
    Mas precisava ser tantas frases? D:

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!