27/11/2009

Descrevendo os álbuns do Oasis em uma única palavra (por Liam e Noel Gallagher)

Ok, isso é bem old, mas tava olhando umas coisas aqui no PC, encontrei isso e resolvi postar porque... bom, porque não tinha nada melhor pra postar.

E, como eu era bem pamonhona amanhecida na época que salvei isso, esqueci de incluir no arquivo coisas irrelevantes como: de onde raios foi que eu tirei isso, bem como onde e quando foi a entrevista. Whatever.




  



Definitely Maybe
(1994)
Liam: Clássico.
Noel: Jovem.









(What's the Story) Morning Glory?
(1995)
Liam: Clássico.
Noel: Grande.









Be Here Now
(1997)
Liam: Clássico. 
Noel: Gordo.









Standing on the Shoulder of Giants
(2000)
Liam: Clássico.
Noel: Obscuro.





 

Heathen Chemistry
(2002)
Liam: Clássico.
Noel: Cinza.









Don't Believe the Truth
(2005)
Liam: Clássico. 
Noel: Multicolorido.





.

Liam é um verdadeiro gênio. E, pra ser sincera, tô morrendo de medo da banda nova dar certo @_@

3 comentários:

  1. Liam nem é convencido, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Não me fale em pamonha que eu lembro da Naia, Alinne e eu estudando pra prova de html! (depois te conto!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse post: clássico.

    Aauhauha, Liam super humilde.

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!