08/11/2009

I read the news today, oh boy


Dae, pessoas? Tudo na santa paz do tédio?

De vez em quando deixo juntar uns pedaços de novidades pra postar tudo de uma vez só, assim parece que eu sempre tenho um monte de coisas legais acontecendo na vida, há! o/




» The Beatles - A Biografia (Bob Spitz)

Hell yeah, finalmente possuo um exemplar em minhas mãos que posso chamar de meu A biografia mais confiável e mais completa ever! Achei que nunca ia ter esse livro; até que me deparei com as minhas palavras favoritas, "promoção" e "frete grátis". De R$ 111,90 ele caiu pra R$ 39,90. E frete zero. Agora tenho quase 1000 páginas de puro entretenimento pra esquecer da vida... Espero que eu não morra antes de terminar.



» XVII JORB

Todo ano, na Fesurv - Universidade de Rio Verde (onde eu penei os últimos 4 anos), acontece a JORB - Jornada de Biologia. É um ciclo de palestras e minicursos voltados à área de Biologia (O RLY?), tem apresentação de trabalhos e tudo o mais. Esse ano vou participar pra manter a tradição, ainda mais porque terá um minicurso que eu preciso fazer, de Comportamento Animal. *_*


» TARARARÁÁÁ!! /reel_big_fish_mode_off

Falando em faculdade, adivinhem o que eu finalmente já tenho em mãos?!
Siiim, compatriotas da minha pátria, MEU DIPLOMA!!! \o/

Caramba, que ilíada! Mas agora já tá tudo certo... O mais legal é o Histórico da faculdade. Eu sou um mito: minhas melhores médias são em matérias que não têm nada a ver com Biologia \o/ HAUHAuh


» Lembram disso?

A entrevista será essa semana. Antes tarde do que mais tarde, não é mesmo? :B



» Noel Gets to the Point (1997)

Na verdade isso não é uma novidade. É que eu ainda tô ouvindo os bootlegs do Oasis e precisei citar esse de alguma forma. Esse show Liamless (como chamam os shows onde o Liam não participa - preciso mesmo dizer por quê?) do Oasis foi em Dublin, na Irlanda; e acho que o nome do bootleg foi uma tremenda sacada. Point é o nome do lugar onde a banda se apresentou, e o trocadilho também indica que Noel chegou onde queria; pois foi a partir desses shows que o público percebeu que ele podia levar um show inteiro tranquilamente, sozinho. E eu tô falando sobre isso porque esse bootleg é uma raridade. Meu, ele praticamente só tocou músicas do Be Here Now, que ele confessamente ODEIA e não toca uma musiquinha dele sequer há anos (fora a turnê do álbum, a única música dele que eles tocavam nos shows era Stand by Me, e nem ela mais, de uns anos pra cá...). Claro, é justificado. As músicas são enormes. Mas ouvir aqui My Big Mouth, Magic Pie e (principalmente) The Girl in the Dirty Shirt, todas na voz do Noel, é tão diferente... Ok, próximo assunto.

.

Ok, não tem um próximo assunto o/

Um comentário:

  1. Hey!!

    Ai que bacana deve ser esse livro hein?

    Que mara, o diploma!!! Vc achou o lugar onde eles escondem os diplomas? O que tem que levar?

    Bjooo, boa semana! ;D

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!