12/11/2009

Musical pictures

É, não tinha nada melhor pra fazer. Então resolvi olhar as fotos que tenho aqui no PC e percebi que, ao bater o olho em algumas delas, logo me vinha uma música na cabeça! Daí pensei, por que não unir as duas coisas? Então peguei as fotos em questão e as editei com os trechos específicos das músicas que me vieram em mente ao vê-las.

Ficaram legais, algumas tão engraçadas, até.



Cliquem na foto pra ouvir a música :D



"Tudo deve ser escondido" - Augen Auf!, OOMPH!






The Modern Rome Burning, Anti-Flag




You Spin Me Round, Dope (cover Dead or Alive)




Acquiesce, Oasis




I Am The Walrus, The Beatles (amei esse *_*)




Matchbox, The Kooks




I Wanna Live in a Dream (In My Record Machine), Oasis
(eu ri LITROS fazendo esse)



por enquanto, foram só esses :D

2 comentários:

  1. Amei!!!

    Principalmente a do Dope e a da janela! =D

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. A dos ursinhos é tão kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *-*

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!