22/11/2009

\o/ ♫ \o/


Never fell in love
Until I fell in love with you
Never know what a good time was
Until I had a good time with you

If you wanna get the feeling and you wanna get it right
Then the music gotta be loud
For when the music hits
I feel no pain at all

(...)

Here it is
Here I am
Turn it up
Fuckin' loud!

Radio, Radio, Radio, Radio, Radio, Radio, Radio!
When I got the music
I got a place to go!



Radio
Rancid
Let's Go (1994)





Hoje é Dia da Música, e esse foi o meu tributo. De tantas e tantas músicas que falam sobre o "poder da Música", não achei nada mais justo do que postar esta - afinal, assim como a Música salvou a vida desses caras, ela tem salvado outras vidas por aí.

Pessoalmente falando, Música é a única coisa que me dá ânimo pra encarar o dia, que fala por mim e para mim, que me faz companhia quando não tenho uma voz amiga pra me aconselhar ou me fazer rir, que entende quando eu choro e me faz pensar melhor em algumas coisas. Agradeço e parabenizo a todos que estão relacionados à ela de alguma forma. Feliz Dia da Música!

.

E, pra quem ainda não conhece a minha caçula,





Oh, yeah.