14/11/2009

Que Beatle é você? {+ update importante!}

PESSOAS!

Seguinte, por sugestão da Denny (e depois de muito trabalho gzuis), inseri ali no menu à direita uma caixa de cadastro. É coisa simples: às vezes você não quer ou esquece ou não pode, whatever, vir sempre ao blog mas não quer perder os posts. Entããão, ao cadastrar o seu email ali, você começa a receber meus posts no seu email, dae não precisa ficar vindo aqui, a não ser que queira. Simples, né?
Então basta escrever ali o seu endereço de email e depois confirmar a inscrição (que vai ser mandada ao seu email). A partir do meu próximo post, você já começa a receber! :)

Valeu pela dica, Dê! :*

.





Empate! 
Você é George Harrison e John Lennon.


Você é um pouco George Harrison
Você é uma pessoa profundamente espiritual, mas também tem pouca tolerância com comportamentos bobos. Algumas pessoas confundem sua natureza quieta por passividade, embora na verdade você tenha fortes opiniões sobre muitos assuntos. Às vezes você prefere ser deixado em paz, mas por favor sente-se ao sol por algumas horas ao dia — será bom para você.


Você é um pouco John Lennon
Você valoriza o criativo e o artístico, e tem um grande senso de humor. Embora seja um líder natural que diga o que pensa, você também tem suas dúvidas e incertezas. Você é praticamente inseparável das pessoas que ama e frequentemente escolherá a família aos amigos. Só renuncie um pouco esse seu lado revolucionário, e você terá todo o amor de que precisa.

.

Incrível. Não importa o quão certo isso tenha dado pra mim, no fim eu acabo morta, de qualquer forma. /humor_negro_off. Deixar meu lado revolucionário de lado pra ser amada? Me desculpa, acho que um parente já me disse uma vez e, se quer saber, não vou mais mudar pra agradar ninguém. Love me or leave me.

E, tenho impressão de já sabia que eu era John Lennon, de certa forma:



O impressionante é que eu realmente não tinha conhecimento ALGUM sobre a foto da esquerda até o dia em que tirei a da direita. Quando a achei, uns dias depois, foi um choque. Mas um alívio saber que não sou a única que posa pra fotos com capacetes ao contrário.

.

Post cute pra segunda-feira, não percam! :)

4 comentários:

  1. HAUEHUAEHAUEAUHEAUHHEUAUHHEUAHUAE VC É O LENNON VERSÃO MULHER
    mentalmente falando apenas, claro *pensa*

    mas a explicação quanto ao Harrison foi mais fodon O_O perfeito

    vou fazer isso daqui a pouco ;*** (LLLL)

    ResponderExcluir
  2. Cool!!!

    A coincidência das fotos foi super!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, essa é boa Manu!
    Enfim apareci!
    Ando meio sem saco pro meu blog, rs... Mas não posso abandonar.
    É que ando mais sentimental para o "Não Perturbem" do que para escrever e visitar trilhões no "Teorias", rs...

    Viu, põe uma caixinha aí pra gente se cadastrar e receber tuas postagens por e-mail! Eu adoro ler as coisas que tu escreve, mas às vezes não dá tempo de vir aqui. Aí, recebendo no meu e-mail, ia ser hiper teh best!!!!

    Hein? Hein?

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!