24/11/2009

último post + este post = prévia do próximo post ;)

Não percam! *manu ainda acha que isso funciona, há*


- by Hobo Sian 2008

RAD: Presumo que você prefira estar em turnê do que gravando?

Tim Armstrong: Eu não sei. Digo, adoro as duas coisas. Adoro compor. Os caras da banda, amo eles até a morte. Eles são mais do que só irmãos para mim; eles são seres humanos imaculados, aos meus olhos. E tocar com eles, tanto em estúdio escrevendo com eles (digo, eles são compositores incríveis), ser parte da energia deles enquanto eles escrevem músicas é a melhor sensação do mundo. E tocar ao vivo com esses caras, são 45 minutos de nada além de união. Eu sei que isso soa brega, mas é como eu me sinto.

Fonte: http://www.radcyberzine.com/text/interviews/rancid.html

.



Depression can't cut me off the music
So I choose it
I use it
I won't fuckin' lose it!