22/12/2009

and so this is Christmas ♪ bom, quase.


Akira *.*

.

Especialzão de Natal pra animar o feriado que tá chegando!!

Tem pra todos os gostos :D



Eu acredito no amor
Mas como pode o homem que nunca viu a luz
Ser iluminado?

The Who - Christmas:




"Oh, Papai Noel
Eu matei só de brincadeira"
"Bom, a festa acabou, guri
Porque eu tenho uma bala na minha arma"
"Uma bala na sua o quê?!"

The Killers - Don't Shoot Me Santa:




Você não adora o Natal?
(Oh não, já é Natal)

Todo mundo ama o Natal!
(Oh não, já é Natal)

The Wombats - Is This Christmas?:




Eu te amo e você me ama
E é assim que tem que ser
Te amei desde o começo
Porque o Natal não é hora de quebrar os corações um do outro...

Ramones - Merry Christmas (I Don't Want to Fight Tonight):

(melhor vídeo de Natal ever)



Dero improvisando um White Christmas:

Não podia deixar esse de fora HUAHUAHUAHuh



Relient K e sua versão pop-punk pra clássica Angels We Have Heard On High: (eu achei uma graça)




E eu não sabiiia, mas o Rancid também tem uma musiquinha de Natal *.*
Xmas Eve (She Got Up And Left Me):

(preciso dizer que ela entra pra coleção de músicas que o Tim fez sobre a Bitch Dalle?)



Zebrahead e o cover punk de All I Want For Christmas Is You, da Mariah Carey (!!)




E por fim, The Macc Lads com a versão avacalhada de Jingle Bells:


Jingle bells, jingle bells, where's the mistletoe?
Macc Lads go out drinking and puking in the snow! ♪




Tem mais um monte²³²³, mas nem vou colocar tudo, né... E algumas mais legais eu nem achei no YouTube :(
Vocês conhecem outras, sem ser aquelas de sempre? Me mostram? *.*


plus:
7 anos que o mundo ficou órfão de Joe Strummer :(

and I keep listening to the great Joe Strummer
'cause, through music, we can live forever!!

Um comentário:

  1. Tlinha mais fofa do mundo cuti cuti cor de rosa *___*

    Esse video do Oomph é OTÉMO! huauhauhauhauhauha

    vou assistir os outros videos e ouvir as musicas... bjo me liga!

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!