18/12/2009

Good morning, here's the news ♪

... and all of it is good - and the weather's good! {the news - carbon/silicon} - viciantezinho, isso.


Ok, na verdade não são bem 'novidades'; só um conjunto de pirações que foram se acumulando e eu de certa forma acho que tenho que contar :)

.

BOB SPITZ É UM... UM... Õ.Ó... ótimo escritor. Não consigo largar aquela biografia bíblica dos Beatles, a coisa é boa demais. E mesmo que ela tenha mais de 900 páginas, dá até uma tristeza saber que um dia ela vai acabar... A riqueza de detalhes é apaixonante!!

Uns dias atrás fomos passar o dia em Goiânia. Apesar da chuva e do meu pai ter se perdido lindamente (nem o culpo, ô cidade ruim de sinalização!), foi o que podemos chamar de um dia bem proveitoso *o* Ganhei meu presente de Natal adiantadíssimo: podia entrar na Saraiva e escolher o que quisesse! Fiz uma pilha básica de CDs e depois ia escolher só alguns deles... Como demorei uma hora e meia pra escolher (SIM), meu pai deixou eu ficar com todos *___* HUAHAUHAu não foi de propósito, juro. Nem foi tanto assim, foram só 5 e estavam na promoção ok u.u
São eles:



The Who - Live At Leeds (2001 - LP original de 1970) - duplo cráááássico xD
The Jam - Gold (2005) - coletânea dupla megageil :D
The Clash - Combat Rock (1982) - HELLYEAH \o/
Paul McCartney - Memory Almost Full (2007) - liiindo *.*
Arctic Monkeys - Whatever People Say I Am, That's What I'm Not (2006) - when the sun goes down

Ando meio britânica o.O

Liam Gallagher é um gênio. Quantas vezes eu já disse isso? Sério, a capacidade criativa dele me impressiona. Após tentativas vãs de rebatizar a banda depois da saída do seu irmão Noel, Liam e os demais decidem que a banda de agora em diante se chamará... OASIS 2.0. Esse lampejo de genialidade é justificado por: "Seremos os mesmos fazendo as mesmas coisas, nada irá mudar". Claro que não, o fato de pelo menos 90% do material do Oasis ter sido do Noel indubitavelmente não muda nada nisso tudo, muito menos o fato de o próprio nome OASIS ter vindo da cabeça do Noel. Imagina! /ironiapesada



Liam exercitando o cérebro

Jogos Mortais não vai acabar nunca. Assistimos o VI no cinema e, embora tenha tido jeitão de último, ainda deixou algumas pontas soltas que eu me recuso a acreditar que tenha sido distração! E o mais engraçado de tudo é que o Jigsaw morreu beeem morrido no III e continua aparecendo até hoje :)

Joguei boliche de verdade! E inventei uma técnica de lançamento bem... peculiar. É bizarra, mas pelo menos não machuca meu pulso. E eu fiz strikes, então parem de me criticar ok bjs ;*

Amanhã tem revelação de amigo-secreto, oh geez.