19/01/2010

1 ano de HCTZ - incrível.

Here Comes The Zombie, que já foi Zombie Stand e muitas outras coisas antes disso, enfim.


outra tosqueira que a Giuli me fez no PhotoFunia.

E na verdade fez um ano antes, mas como eu apaguei o primeiro post, não lembro mais que data era :D
Então vai 19 de janeiro, mesmo.

Digo que é incrível porque, quem me conhece há mais tempo já flagrou muitos blogs meus que criei, cuidei e matei. Nunca tive muita paciência em manter um blog. Analisei sobre o porque dessa belezinha aqui ter durado tanto nas minhas mãos e vou dizer:

Quando eu repaginei todo o antigo blog que estava hospedado aqui, antes deste, minha intenção era manter essa URL secreta (acho que eu tinha dito isso no primeiro-e-falecido post do blog). Eu estava (e ainda  estou em processo de recuperação, ou não!) em um estado de depressão que já durava pouco mais de um ano, devido a algumas coisas que se aglomeraram na minha cabeça, e o fim da faculdade, ao contrário do que eu pensei que seria, só piorou tudo. Fiquei isolada do pouco mundo que me cercava e me senti completamente abandonada. Então resolvi retomar o espaço pra reclamar: despejar tudo, tudo mesmo; uma forma de autoterapia.

Mas em pouco tempo eu percebi que não era bem assim que eu ia me recuperar, então comecei a viajar mesmo; passei a postar aqui tudo o que me distraía da realidade - como faço até hoje, e todos viram que tem a ver com Música. Então essa página aqui virou meu refúgio. Tava mal, vinha pra cá e falava de música. E, embora até hoje eu ainda surte e poste coisas pessoais e bem chatas (afinal, isso aqui ainda é o meu blog pessoal), tenho me esforçado muito pra que não seja frequente; assim não sou obrigada a topar com minhas próprias desgraças sempre que venho aqui pro meu refúgio!

E felizmente, depois de um tempo, deixei de fazer questão de que isso fosse secreto e meus amigos aos poucos foram chegando. E o fato de poder dividir o que me faz feliz com os meus amigos e saber que vocês correspondem de alguma forma me ajudou (e tem ajudado) muito na minha recuperação.

Então quero agradecer a vocês que têm me acompanhado desde então, de coração. Embora alguns dos posts sejam tão pessoais que ninguém entenda nada, admiro a coragem de quem continua vindo, haha. Valeu, e tomara que esse blog nonsense ainda dure muito tempo. Tem sido divertido me dedicar à ele :)

.

Pra não perder o hábito, e em homenagem ao primeiro ano do blog, vou linkar aqui a música que deu origem ao nome do blog:

 Here Comes The Zombie - música da banda de horrorpunk The Spookshow: