19/01/2010

1 ano de HCTZ - incrível.

Here Comes The Zombie, que já foi Zombie Stand e muitas outras coisas antes disso, enfim.


outra tosqueira que a Giuli me fez no PhotoFunia.

E na verdade fez um ano antes, mas como eu apaguei o primeiro post, não lembro mais que data era :D
Então vai 19 de janeiro, mesmo.

Digo que é incrível porque, quem me conhece há mais tempo já flagrou muitos blogs meus que criei, cuidei e matei. Nunca tive muita paciência em manter um blog. Analisei sobre o porque dessa belezinha aqui ter durado tanto nas minhas mãos e vou dizer:

Quando eu repaginei todo o antigo blog que estava hospedado aqui, antes deste, minha intenção era manter essa URL secreta (acho que eu tinha dito isso no primeiro-e-falecido post do blog). Eu estava (e ainda  estou em processo de recuperação, ou não!) em um estado de depressão que já durava pouco mais de um ano, devido a algumas coisas que se aglomeraram na minha cabeça, e o fim da faculdade, ao contrário do que eu pensei que seria, só piorou tudo. Fiquei isolada do pouco mundo que me cercava e me senti completamente abandonada. Então resolvi retomar o espaço pra reclamar: despejar tudo, tudo mesmo; uma forma de autoterapia.

Mas em pouco tempo eu percebi que não era bem assim que eu ia me recuperar, então comecei a viajar mesmo; passei a postar aqui tudo o que me distraía da realidade - como faço até hoje, e todos viram que tem a ver com Música. Então essa página aqui virou meu refúgio. Tava mal, vinha pra cá e falava de música. E, embora até hoje eu ainda surte e poste coisas pessoais e bem chatas (afinal, isso aqui ainda é o meu blog pessoal), tenho me esforçado muito pra que não seja frequente; assim não sou obrigada a topar com minhas próprias desgraças sempre que venho aqui pro meu refúgio!

E felizmente, depois de um tempo, deixei de fazer questão de que isso fosse secreto e meus amigos aos poucos foram chegando. E o fato de poder dividir o que me faz feliz com os meus amigos e saber que vocês correspondem de alguma forma me ajudou (e tem ajudado) muito na minha recuperação.

Então quero agradecer a vocês que têm me acompanhado desde então, de coração. Embora alguns dos posts sejam tão pessoais que ninguém entenda nada, admiro a coragem de quem continua vindo, haha. Valeu, e tomara que esse blog nonsense ainda dure muito tempo. Tem sido divertido me dedicar à ele :)

.

Pra não perder o hábito, e em homenagem ao primeiro ano do blog, vou linkar aqui a música que deu origem ao nome do blog:

 Here Comes The Zombie - música da banda de horrorpunk The Spookshow:

5 comentários:

  1. eu queria ter a idéia q vc teve, nem suporto mais olhar pro meu blog agora @_@ HUAEUHAE
    mas fez bem manu, se distrair é bom e assim vc se diverto e alimenta a alma *.*

    seus amigos se aproximam tanto q quase te encoxam *o*, posso? =D HAEHUA brinks

    feliz um ano de blog! AEEAEAEAEAEAE CADÊ A COMIDA???

    ;**************** (LLL)

    ResponderExcluir
  2. Parabééééééns Manu!
    Eu adoro receber os posts por e-mail, tão prático!
    Ficou muito melhor depois dessa, hehehe!
    Porque sabe, meu cérebro não é algo muito confiável, rs...
    Enfim, eu adoro teu blog, já aprendi um monte de coisa sobre música, sério! Não sou das mais sabidas sobre músia, gosto mesmo é de ouvir, acabo por nem pensar sobre.
    Aí, quando v pensa, a gente pensa junto!

    Enfim, tudo de bom, de muuuitos anos de HCTZ!

    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
  3. Vivaaaa!!

    Parabéns!!! Adoooro seu blog! Tem dicas super bacanas de músicas, artigos demais sobre ciências e curiosidades e memes que adoro, mas sempre fico com preguiça de fazer, rsrs

    É muito bom vir aqui [ou receber no email] e ver as fotos, ouvir as músicas, ver os vídeos ou ler idéias diferentes, sempre num português impecável! =D

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. AAeeeeeeeeee!!!!! \o///////
    Parabéns Manu!! Vc é a parceira mais bacana do meu blog, não se desfaça desse não. Já te disse que me amarro nos seus posts de músicas (até pq compartilho desse vício hahah), cansei de aprender curiosidades ligadas ao mundo da ciência e me divirto quando nos convida à surtar contigo. haehaehaehheah
    Enfim, continue com o blog, senão terei que procurar outra "caixa de recados" para monopolizar. =D

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. 1 ano já? eeeeeeee o//

    Você adora essas tosqueras que eu faço né? hahahah

    E bah, eu gosto do seu blog! =]
    E viu como tudo melhorou? E vai melhorar ainda mais! ^^

    ;***
    (LLLLLLL)

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!