02/01/2010

Começando o ano e me apresentando (oi, alguém aqui ainda não me conhece?)





QUESTÕES:

1) Você sempre atende o telefone?
Quando ouço tocar, sim :B

2) São 4h da manhã e você recebe uma mensagem no celular. De quem é?
TIM. (se fosse Tim Armstrong não me importaria, mas é a operadora, mesmo)

3) Se você pudesse mudar as cor dos seus olhos, de que cor eles seriam?
Não mudaria :)

5) Você possui uma câmera digital?
É de todo mundo, mas acaba sendo mais da Giuli, no fim...

6) Já teve um peixe de estimação?
Ah, sim.

7) Canção de Natal favorita?
Happy X-Mas (War Is Over). Piegas, eu sei, mas essa porcaria me faz chorar.

8) O que está na sua lista de desejos de presente de aniversário?
Nunca peço nada de presente. Só faço questão que as pessoas lembrem.

11) O futuro te deixa nervoso ou animado?
Mais nervosa do que qualquer outra coisa.

12) Você tem alguma mensagem salva no seu celular?
Tenho, a preguiça de apagar é maior.

14) Você tem algum sotaque?
Vários ao mesmo tempo. Não é legal.

15) Qual foi a última música que te fez chorar?
Nenhuma, acho. Não lembro o.O

16) Planos para esta noite?
Dormir.

18) Diga 3 coisas que você comprou na última semana:
Hm... Crédito pro celular... e só :B

19) Já ganhou um rosa?
Não. Ah, minto, ganhei uma na Aula da Saudade, na semana de formatura.

20) Atual preocupação?
O ano!

21) Algo que odeie agora?
Estou com muito sono para sentir ódio, no momento.

22) Conheceu alguém que mudou a sua vida?
Sim.

24) Que música representa você?
Part of the Queue: