12/01/2010

I want it all ♪

(3x)
and I want it now!

/queen {mas hein?}

.

2010 vai ser o ano dos shows internacionais, 90% dos quais perderei. Perderei porque moro no cafundó do Judas onde nunca acontece nada e pra poder adquirir ingresso e passagens, precisarei escolher apenas um entre todos eles (ou ganhar na Mega Sena).

Dos que me interessam, confirmados temos Paul McCartney QUE NÃO DECIDE SE VEM PRA BRASÍLIA OU NÃO, Anti-Flag QUE TÁ COBRANDO 100 PAUS DE INGRESSO!, Social Distortion QUE EU VOU CHORAR O RESTO DO ANO, SE PERDER, sei lá mais o que.

Dos boatos e à espera de confirmação temos Rancid VEEEEENHAM VENHAM QUE EU IREI NO SEU *___*, Streetlight Manifesto SE VIEREM AS DUAS EU VOU NOS DOIS E DANE-SE O MUNDO. Linkin Park tá fazendo c* doce e Metallica já é certeza que eu nem vou. Nem queria mais mesmo u.u



A tríade do punk que eu queria ver ao vivo, muitomuitomuito:




 Anti-Flag



Rancid



Streetlight Manifesto


Mike Ness, eu preciso ver você, o único sobrevivente vivo do Social D. (sério, gente) @.@






E esse eu quero ver porque, além dos motivos óbvios, sabe-se lá até quando vai durar, né :x




/maldade

3 comentários:

  1. Caracas, Rancid e Streetlight Manifesto no mesmo ano seria foda, pena que por enquanto são apenas boatos.

    Quanto ao Metállica parece que está confirmado, só não sei se vão tocar aqui em Brasília (e nem consigo saber), mas parece que vão.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Menina, espero que seu pai esteja melhor, credo, que susto hein??

    Ai, ainda bem que o show que quero mais ir já compramos ingresso e é só esperar! =D Ai, Metalca... ainda acho inacreditável!

    Tomara que vc consiga ir nos shows que vc mais quer! O bom é que depois vc posta aqui sua resenha e parece que a gente foi também! hehe

    Bjooo pra vc e pro pessoal aí na sua casa!! Um 2010 maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Ai, muito show bom, hein? Nenhum sequer próximo de mim, portanto eu nem queria ir mesmo, rs...


    Beeeijo Manu!

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!