21/01/2010

muito prazer em revê-la, você está bonita ♪

(essa música foi de Moacyr Franco antes de ser de Bruno & Marrone, ok? u.u)

(o que não deixa de ser música de corno.)


a melhor tira da semana.


Só pra não dizer que não conto nada,

• Amanhã passarei por uma breve cirurgia estética pra eliminar uma coisa da minha cara (não é plástica, fuckers). Dia 8 retirei umas 'protuberâncias dérmicas' que tinha por todo o couro cabeludo e agora tirarei a do rosto - da qual já tentei me livrar há 10 anos, mas a maldita sentiu saudade e voltou sem pedir permissão ¬¬ Anyway, meu rosto adquirirá um lindo aspecto inchado devido à anestesia e ganhará a cicatriz de um ponto. Valerá a pena? Eu acho que sim. E por que eu tô contando isso? õ.o

• Não me sinto nada segura quanto à ideia de ir para a etapa final do curso de Alemão, então peguei minha apostila e estou lendo ela inteira; e traduzindo umas letras do Revolverheld . Acho que teria tido mais rendimento se não tivesse resolvido fazer Francês ao mesmo tempo, mas como se explica que eu tô melhor em Francês do que em Alemão? Backpfeifengesicht, das ist was bin ich.


• Ali no menu à direita tem um badge, talvez vocês já tenham visto; é este aqui:



Fui condecorada "Embaixadora da Beatlemania" pelo site I'm Only Sleeping, mantido pela Maggie; graças a alguns posts deste blog! (manu-z é o meu login no Tumblr, que é por onde eu sigo o site)



(aliás, valeu mesmo pelo carinho de quem comentou no post de aniversário! ♥ fico bem feliz de saber que vocês gostam!)

4 comentários:

  1. hahaha Adorei essa tirinha!!

    Sorte na cirurgia! =D E depois que o inchaço se for vai ficar bacana! ;D

    Wow, vc já está terminando o alemão!!! Massa!! Eu ainda vou começar o inglês, mas chego lá! rsrs

    Parabéns pela condecoração!! Certamente vc é beatlemaníaca! =D

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Bom, detesto tirar coisinhas de mim, rs... A última coisa que tirei foi uma verruga da mão quando tinha uns 10 anos e tenho trauma até hoje, kkkk!

    Com relação ao avançado de alemão: tenha medo. Eu desisti no básico, hahaha! Me atraquei em muita oisa de uma vez só. Então decidi:

    - Vou fazer inglês e espanhol até o final.

    - Depois quero aprender italiano e franês.

    - Depois alemão. Em último caso. Hahahahaha!


    Beeeeijo Manu, embaixatriz, ui!

    ResponderExcluir
  3. Mas gosto do Moacyr Franco né? hahahaha

    VAI VALER A PENAAAAA! Voce vai ver! Vai doer menos que esse clareamento que eu to fazendo! =|

    Vc é melhor em tudo! Vá se ferrar! xD

    E não conheço ninguém que goste mais do Beatles q vc! O.o

    ;****
    (LLLL)

    ResponderExcluir
  4. Anos depois, cá estou eu comentando no seu blog =P
    O q vc vai tirar? @.@
    Ah, vc já parou pra pensar q seu blog não aparece nas atualizações pq tds os posts são programados? Me passou isso pela cabeça agora, rs.
    E sinta-se honrada! Não tenho comentado no blog de ninguém, mas vim ao seu, rs.

    bjo, Manuzinha

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!