14/01/2010

Será que se eu tivesse escolhido o Mike Ness na 8, eu poderia responder outra coisa na 9? *pensa*

Pois bem, galera.
Ando meio... não diria "impaciente", porque amo programar posts pra essa bagaça; mas admito que ando sem inspiração nem saco pra procurar o que postar e que seja útil à população, de forma geral. /se acha

Então aqui vai mais um rol de perguntas interessantes com as minhas respostas cretinas. Encorajo-os a respondê-las também:

(algumas perguntas estão faltando, não me pergunte onde elas estão o.O)






1. Você pode apertar um botão que fará qualquer pessoa explodir. Quem você explodirá?

Meu aparentemente inofensivo botão estará conectado a todos os seres humanos do mundo; de forma que será ativado assim que qualquer um deles pensar em morrer. Pra eles aprenderem a ter cuidado com o que pensam, porque é provável que aconteça õ.o
Apesar de que meu botão não dará tempo pra que eles aprendam, mas whatever.


2. Você pode puxar uma alavanca que acabaria com a existência de qualquer banda ou músico da face da Terra. Qual seria?

Essa onda emo/colorida sendo vastamente disseminada pelo Cine e Restart. Eu não sou do tipo que tem vontade de disseminar uma banda, não gosto de muitas mas querer morte é demais. Só que essa nova onda é uma triste manifestação de falta de talento somada ao dinheiro dos pais mais ignorância da pré-adolescência. E isso não tá certo.


3. Em quem você realmente gostaria de dar um belo soco na cara?

Isso vai parecer completamente groupie, mas qualquer um que diga que "odeia" os Beatles. Gostar ou não é opcional, mas é inegável que a banda merece RESPEITO, por tudo o que significaram na história da música e do rock. É ridículo alguém afirmar que ama rock'n'roll e desprezar os Beatles, os caras foram pioneiros em TUDO isso que você tanto adora hoje, desde shows em estádios até os encartes nos álbuns.

Plus, complementando a resposta da pergunta anterior, hoje em dia qualquer filhinho de papai compra/ganha uma guitarra, faz uma bandinha mais ou menos, grava um CD, vai parar na MTV e tá feita a cagada. No fim dos anos 50 não era assim; então, novamente, RESPEITO.

 
4. Qual o seu queijo favorito?

Eu gosto de qualquer tipo (sem ser aqueles podres G.G), mas acho que meu favorito é o provolone ;9


5. Você só pode fazer um tipo de sanduíche. Todos os ingredientes do sanduíche estão à sua total disposição. Como você o faz?

Qualquer ingrediente é opcional, até o pão!, se houver estoque inesgotável de bacon ;9~


6. Você, Elvis e a Princesa Diana estão em um trenó puxado por cachorros, deslizando pelo deserto da Sibéria com lobos atrás de vocês. Os lobos os estão alcançando rapidamente. Quem você joga pra fora do trenó para ganhar velocidade e por quê?

SACANAGEM!! Eu preferiria abrir mão de todos os mantimentos da semana e jogava pra eles se distraírem ;~


7. Você tem a oportunidade de ir dormir com a celebridade do cinema de sua escolha. Estamos falando de sexo sem compromisso e só pode acontecer uma vez. Quem é a celebridade de sorte?

Eu não sou dessas, ok? õ.o /pesquisando o telefone de Jensen Ackles


8. Você tem a oportunidade de ir dormir com a celebridade da música de sua escolha. Quem você escolhe?

Eu não sou dessas, ok? õ.o [2] /pesquisando o telefone de Johannes Strate - e treinando o alemão


9. Agora que você já dormiu com duas pessoas diferentes de uma vez só, parece que você está tendo um excelente dia, porque você acabou de achar 100$ na calçada! Como você vai gastar?

INGRESSO DO SOCIAL DISTORTION!!! Ainda ia faltar 20 ;~


10. Você ganhou uma passagem aérea para qualquer lugar. Mas você tem que ir agora. Para onde você está indo?

Qualquer lugar no mundo?! Deutschland, hier komme ich! :D - não me levem a mal, pessoas, só escolhi o lugar mais improvável que eu um dia poderei ir ;(


11. Assim que chega no seu local de escolha, você desce do avião e acha outra nota de 100$! Agora que você está em outro lugar, o que você faz?

Guardo. Se a coisa apertar eu troco por Euros e faço a festa \o/


13. Um anjo aparece no céu e lhe oferece um suprimento inesgotável da bebida alcoólica da sua preferência para a vida toda. Qual?

Mando ele pro inferno õ.o Como assim, um anjo me oferecendo bebida??


15. Rufus aparece do nada com uma máquina do tempo. Você pode ir para qualquer tempo no passado. Para que época você vai e o que você vai fazer quando chegar lá?

Caraaamba, sei lá! Iria pra Hamburgo em 1959 ver as primeiras apersentações dos Beatles e servir de intérprete entre eles e o maldito do Bruno Koschmider, pra evitar certos mal-entendidos õ.o (e também pra ser uma das primeiras fãs, DIK).


16. Você descobre uma linda ilha onde acaba formando sua própria sociedade. Você faz as regras. Qual é a primeira que você impõe?

O primeiro que jogar lixo fora do lixo vai ter que comer o lixo da semana toda, ficou bem claro? ò.ó


17. Você recebeu a oportunidade de ter um programa de meia hora na TV, o programa dos seus sonhos. Como ele será chamado e como ele será?

Aah, ia ser mais ou menos como eu faço com o blog; eu ia ficar meia hora falando nada com nada sobre as minhas bandas de interesse pessoal, incluindo as curiosidades, vídeos, imagens raras e interpretações brisadas das letras. Ninguém ia assistir, mas prefiro uma audiência seleta mesmo u.u
E o nome seria... Hm... Sei lá, sugestões?


18. Qual o seu palavrão favorito?

Eu não costumo dizer palavrões, embora os escreva ocasionalmente... Mas quando é inevitável, eu procuro xingar em outra língua, sendo meu atual favorito a conjunção reelbigfishística "oohshitfuck".


19. Você pode escolher entre duas portas. Você TEM que passar por uma delas. A primeira dá numa sala cheia de aranhas, e a outra pra uma sala cheia de palhaços. Por qual você vai?

O quarto dos palhaços. Eles iam me encher o saco, como é de praxe, mas ao menos eu não me sentiria culpada se tivesse que matar alguns deles pra poder atravessar o quarto.


20. Sua casa está pegando fogo. Você só tem tempo para correr pra dentro e salvar UM objeto inanimado. Qual será o item?

UM SÓ? Vou começar a guardar meus CDs numa caixa, assim posso sair de lá com todos @.@


21. Uma noite, você acorda porque ouviu um barulho. Você acende a luz e vê que está cercado de múmias. As múmias na verdade não estão fazendo nada, só estão ali paradas perto da sua cama. O que você faz?

Chamo minha mãe, ela adora essas paradas egípcias e aposto que eles iam ter uma conversa legal. Sério, gente.


23. O anjo da morte veio te buscar. Felizmente, ele é legal e está de bom humor, e te oferece meia hora para fazer o que você quiser antes de te levar. O que você fará nessa meia hora?

Jogaria boliche com a mano no MSN uma última vez ;~
Mentira, sei lá, acho que ia dividir meus inúmeros bens entre a família.
HAUHAUAH mentira de novo, acho que... *pensa* ... sei lá, acho que ia convencer a morte a me levar logo, odeio esperar. HAUHAUh


24. Você acidentalmente comeu alguns vegetais radioativos. Eles estavam bons e o mais legal é que eles te dão o superpoder de sua escolha. Qual você escolhe?

Invisibilidade. Cara, seria demais.


25. Você pode reviver qualquer momento da sua vida. Mas esse intervalo de tempo será de apenas meia hora. Que meia hora da sua vida você gostaria de viver novamente?

Vixe... Não consigo pensar em nenhuma "meia hora" da minha vida que valha a pena reviver /pensa


26. Você é expulso do país por ser um viajante do tempo que dorme com celebridades e tem superpoderes. Mas você pode ir para qualquer outro lugar do mundo. Em que país você vai viver agora?

Pela descrição da minha conduta, acredito que a Holanda seria o país ideal pra mim, HUAHAhu.


27. Você foi eternamente banido de todo e qualquer bar do mundo, menos de UM. De qual?

Não faria diferença alguma, já que não frequento bares. Mas se eu pudesse continuar indo ao Stone Rock Bar seria legal, eu vou pra lá ver as bandas ;(


28. A constante absorção de raios lunares misturada aos vegetais radioativos que você comeu mais cedo te deu o poder de ressuscitar dos mortos a sua celebridade de escolha. Então, qual celebridade você traz de volta à vida?

SÓ UM?? Me perdoe John, mas acho que o George fez mais por merecer u.u


29. Os portões celestiais do Além se abriram. para a sua surpresa, a Morte aparece. E, de novo, a Morte é bem legal e está com um humor ótimo. Ela te oferece o retorno de algum parente/amigo/pessoa de sua escolha ao mundo dos vivos. Quem você trará de volta?

Ninguém muito próximo na família morreu ainda, então eu posso pedir Otep de volta? i.i


30. Qual é a canção tema da sua vida?

Ah meu, eu tenho um monte. Mas acho que a substituta pra Part of the Queue tem sido Sometimes I Do.