Pular para o conteúdo principal

O Martelo de Prata de Maxwell nunca descansou.

Há muuuito tempo atrás, eu postei uma brincadeira toscona; sobre usar as músicas aleatórias do seu player + um personagem de sua escolha e criar uma história - e eu acabei transformando o Wolverine em um depressivo que teve um caso com um travesti, lembram-se?

Então, no mesmo post eu havia dito que tinha feito outra história e que ela tinha ficado mais psicopata. Resolvi postá-la hoje. Como demorei MESES pra postá-la, quase nenhuma dessas músicas está no meu player mais, mas não mudei a história porque ela ficou muito legal assim. /diabólica

Para quem não lembra das regras, confira no post anteriormente citado. Preciso fazer uma breve introdução ao personagem antes de mostrar a minha história:

A terceira faixa do álbum Abbey Road, dos Beatles, se chama "Maxwell's Silver Hammer", e se trata de um cara chamado Maxwell Edison, um estudante de medicina que mata sua namorada com um martelo de prata. E depois mata a sua professora, com o mesmo martelo. E depois mata o juiz... com o mesmo martelo. É uma letra perturbada, difícil de acreditar que seja coisa dos Beatles, mas é, como diria o George: "uma boa música pra assoviar... Uma canção feliz sobre assassinato".

Então meu personagem, claro, é Maxwell Edison :D


CAPÍTULO 1: Ela Foi Uma Boa Garota Pra Mim
Ooh La [The Kooks] - ouvir

Maxwell se flagrou pensando na mulher que tanto amou, enquanto polia seu martelo... A maneira como ela se vestia, naquele casaco de peles barato, mas em como era especial...

Infelizmente isso não era o bastante, ele acabou usando o martelo nela, também.

Ela... sabia demais.

E ele sabia que ela sabia.

Mas ela não sabia que ele sabia que ela sabia.

Perdeu.

CAPÍTULO 2: Barabababababarara
See You At The Lights [1990s] - ouvir

E repassou em sua mente todo plano.

Marcara um encontro com ela no centro da cidade, à noite... Pediu para ela ir com aquele vestido que a mãe dela não gostava, de modo que a moça ficou animadinha pro encontro [safadénha].

CAPÍTULO 3: Diga as Palavras Que Eu Quero Ouvir
The Unforgiven II [Metallica] - ouvir

E então foi fazendo ela se sentir à vontade; disse para que ela confiasse nele, dissesse o que a incomodava... Afinal, ele também não era digno de perdão, muito menos ela.

Mas eles eram iguais e isso bastava para ela.
 
Ah, se ela soubesse do seu martelo de prata...

CAPÍTULO 4: Eu Nunca Odiei de Verdade Até Conhecer Você
Valerie [Reel Big Fish] - ouvir

Quando Valerie, como era o nome da moça, terminou de falar, ele mostrou sua verdadeira face.

Disse que ela não era quem ele achava que era, acusou-a de arruinar a vida dele, e desejou nunca mais vê-la.

"Eu sei que você é má, você veio direto do inferno!".

Sem entender nada, ela tentou perguntar porque ele agia daquele jeito, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, ele desferiu o golpe fatal com seu martelo de prata.

CAPÍTULO 5: Nunca Ninguém Teve Um Sonho Por Aqui
Sam's Town [The Killers] - ouvir

Então, depois disso, Maxwell precisava fugir da Inglaterra. Foi para a terra do Tio Sam.

Lá ninguém saberia de suas aventuras com o martelo de prata...

...até que ele resolvesse usá-lo de novo.

CAPÍTULO 6: Estive Esperando Por Você
Afterlife [Avenged Sevenfold] - ouvir

Numa noite, em estado de sono profundo, Valerie aparece em seus sonhos. E não estava muito feliz.

Ela tenta levá-lo para o mundo da pós-vida, para ele ver como é a sensação de se estar morto... Porque ele logo saberia.

Desesperado, ele diz que não pertence àquele lugar e tenta voltar, mas ela o prende.

Lutando para acordar, ele entende que precisa abandonar aquela vida e começar uma vida normal.

CAPÍTULO 7: É Realmente Ridículo
We Hate It When Our Friends Become Successful [Morrissey cover - Reel Big Fish] - ouvir

Mas aí ele para e pensa:

"Meus amigos todos fazem isso. Se eu parar, não serei mais cool u.u"
 
Senta na cama, olha pro seu reluzente martelo e lembra de todas as aventuras que já passaram juntos. E lembrou-se de como sempre foi admirado pelos colegas.

Ele era como um exemplo.

Não, definitivamente não poderia deixar isso para trás.

CAPÍTULO 8: Para Onde Foram Todos Os Nossos Planos?
Abigail [Arkells] - ouvir

Foi aí que Abigail apareceu na sua vida. Encontrou essa moça andando solitária pela rua, triste porque havia largado Zack.

E então ele se aproximou dela com aquela conversa, disse de onde era e que estava sozinho na terra do Tio Sam. Fizeram amizade rápido...

Pobre Abigail.

CAPÍTULO 9: Eles Vão Te Tratar Como Um Amigo
Better Man [The Littlest Man Band]


E então, quando foi tomado pela vontade incontrolável de sacar seu martelo de prata, lembrou-se do sonho com Valerie e da sua promessa de ser um homem melhor.

E agora, Maxwell? Comofas/

"Vou em frente e uso meu amado martelo brilhante na cabeça de Abigail, ou tento me afastar de toda a glória que minha vida me traz, por puro e simples medo, não da morte, mas do que me espera depois - no caso, Valerie?"

CAPÍTULO 10: Eu Vim Aqui Para Matá-lo
Chapter Four [Avenged Sevenfold] - ouvir

E foi então que um anjo apareceu e o disse para procurar uma Bíblia e checar o capítulo 4 de Gênesis.

"Era só o que me faltava", reclama ele. "Anjos tentando interferir na história".

Mas ele foi à igreja mais próxima, procurou o capítulo indicado e leu.

Era sobre como Caim matou Abel.

E foi assim que ele voltou ao encontro de Abigail e desferiu seu golpe de martelo nela.

Não tinha certeza se a mensagem era aquela, mas a Bíblia é livre para interpretações u.u

FIM

• Títulos dos capítulos e trechos viajados fazem parte das letras das músicas.
• Não era pra ser engraçado mesmo, mas se você riu, obrigada :D

Postagens mais visitadas deste blog

Algumas das bandeiras mais interessantes do mundo

As bandeiras dos países do mundo são mais do que uma demonstração de cores e padrões: cada detalhe - a escolha e predominância das cores, as faixas, os símbolos, as formas - carrega um significado histórico e/ou cultural que ensina muito sobre o país representado. Selecionei para essa postagem algumas das histórias mais interessantes.
(Não vou falar da nossa Auriverde porque todos nós já estamos carequinhas, certo?)



Reino Unido Union Flag ou Union Jack (azul, vermelho e branco)
Essa bandeira não é a da Inglaterra, como muitos pensam, mas representa os quatro países que formam o Reino Unido: Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. Esse desenho é usado desde 1801, quando a Grã-Bretanha se uniu à Irlanda do Norte, e é uma mistura das bandeiras desses países: a cruz vermelha de São Jorge (patrono da Inglaterra) sobre a cruz branca de São Patrício (padroeiro da Irlanda), por sua vez sobre a cruz de Santo André (padroeiro da Escócia). O País de Gales não está representado na …

O Dia dos Namorados e a visão de romance por uma assexual arromântica

Vejo que isso vem mudando lentamente, mas, como regra geral, todo mundo é naturalmente criado e tratado como heterossexual (e, consequentemente, heterorromântico). Eu, claro, cresci com essa absoluta certeza e não questionei isso até meados dos meus 20 anos. Até então, achei que eu só era mais "devagar" pra certas coisas, mesmo. Mas vamos ter que voltar um pouco e compartilhar informação demais.
Como expliquei na página de educação e visibilidade, o fato das orientações sexual e romântica serem coisas separadas e muitas vezes não serem correspondentes é o que mais confunde quem demora a "sair do armário". Eu mesma ainda me vejo questionando ambas, embora esteja convencida de que estou, ao menos, em algum espectro de ambas (confira a página mencionada). Não posso falar por todos os assexuais arromânticos porque, obviamente, cada pessoa é diferente da outra e as coisas são diferentes pra todo mundo. Então vou falar por mim.
Embora só tenha percebido isso recentement…

Conhece o teste de personalidade Myers-Briggs?

O MBTI (Myers-Briggs Type Indicator) é um teste psicométrico altamente difundido pelo mundo, embora não seja completamente validado pela psicologia.
Baseadas nas teorias tipológicas propostas originalmente por Carl Jung, Katherine Briggs e sua filha Isabel Myers desenvolveram este indicador na época da Segunda Guerra com a intenção de que, com tal teste, as mulheres descobrissem que trabalhos poderiam desempenhar com mais eficiência e conforto de acordo com os aspectos das suas personalidades. 
O teste considera 16 tipos de personalidades, representados por siglas que são combinações de quatro dicotomias. São elas:


EXTROVERSÃO x INTROVERSÃO SENSORIAL x INTUIÇÃO RAZÃO (Thinking) x SENTIMENTO (Feeling) JULGAMENTO x PERCEPÇÃO

Os 16 tipos são, portanto (clique para ampliar):



Ao realizar o teste, que consiste de várias perguntas a respeito de suas preferências pessoais, o indivíduo é apresentado a um relatório com a sigla das quatro dicotomias que representam seu tipo de personalidade. Um tes…