13/02/2010

O Martelo de Prata de Maxwell nunca descansou.

Há muuuito tempo atrás, eu postei uma brincadeira toscona; sobre usar as músicas aleatórias do seu player + um personagem de sua escolha e criar uma história - e eu acabei transformando o Wolverine em um depressivo que teve um caso com um travesti, lembram-se?

Então, no mesmo post eu havia dito que tinha feito outra história e que ela tinha ficado mais psicopata. Resolvi postá-la hoje. Como demorei MESES pra postá-la, quase nenhuma dessas músicas está no meu player mais, mas não mudei a história porque ela ficou muito legal assim. /diabólica

Para quem não lembra das regras, confira no post anteriormente citado. Preciso fazer uma breve introdução ao personagem antes de mostrar a minha história:

A terceira faixa do álbum Abbey Road, dos Beatles, se chama "Maxwell's Silver Hammer", e se trata de um cara chamado Maxwell Edison, um estudante de medicina que mata sua namorada com um martelo de prata. E depois mata a sua professora, com o mesmo martelo. E depois mata o juiz... com o mesmo martelo. É uma letra perturbada, difícil de acreditar que seja coisa dos Beatles, mas é, como diria o George: "uma boa música pra assoviar... Uma canção feliz sobre assassinato".

Então meu personagem, claro, é Maxwell Edison :D


CAPÍTULO 1: Ela Foi Uma Boa Garota Pra Mim
Ooh La [The Kooks] - ouvir

Maxwell se flagrou pensando na mulher que tanto amou, enquanto polia seu martelo... A maneira como ela se vestia, naquele casaco de peles barato, mas em como era especial...

Infelizmente isso não era o bastante, ele acabou usando o martelo nela, também.

Ela... sabia demais.

E ele sabia que ela sabia.

Mas ela não sabia que ele sabia que ela sabia.

Perdeu.

CAPÍTULO 2: Barabababababarara
See You At The Lights [1990s] - ouvir

E repassou em sua mente todo plano.

Marcara um encontro com ela no centro da cidade, à noite... Pediu para ela ir com aquele vestido que a mãe dela não gostava, de modo que a moça ficou animadinha pro encontro [safadénha].

CAPÍTULO 3: Diga as Palavras Que Eu Quero Ouvir
The Unforgiven II [Metallica] - ouvir

E então foi fazendo ela se sentir à vontade; disse para que ela confiasse nele, dissesse o que a incomodava... Afinal, ele também não era digno de perdão, muito menos ela.

Mas eles eram iguais e isso bastava para ela.
 
Ah, se ela soubesse do seu martelo de prata...

CAPÍTULO 4: Eu Nunca Odiei de Verdade Até Conhecer Você
Valerie [Reel Big Fish] - ouvir

Quando Valerie, como era o nome da moça, terminou de falar, ele mostrou sua verdadeira face.

Disse que ela não era quem ele achava que era, acusou-a de arruinar a vida dele, e desejou nunca mais vê-la.

"Eu sei que você é má, você veio direto do inferno!".

Sem entender nada, ela tentou perguntar porque ele agia daquele jeito, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, ele desferiu o golpe fatal com seu martelo de prata.

CAPÍTULO 5: Nunca Ninguém Teve Um Sonho Por Aqui
Sam's Town [The Killers] - ouvir

Então, depois disso, Maxwell precisava fugir da Inglaterra. Foi para a terra do Tio Sam.

Lá ninguém saberia de suas aventuras com o martelo de prata...

...até que ele resolvesse usá-lo de novo.

CAPÍTULO 6: Estive Esperando Por Você
Afterlife [Avenged Sevenfold] - ouvir

Numa noite, em estado de sono profundo, Valerie aparece em seus sonhos. E não estava muito feliz.

Ela tenta levá-lo para o mundo da pós-vida, para ele ver como é a sensação de se estar morto... Porque ele logo saberia.

Desesperado, ele diz que não pertence àquele lugar e tenta voltar, mas ela o prende.

Lutando para acordar, ele entende que precisa abandonar aquela vida e começar uma vida normal.

CAPÍTULO 7: É Realmente Ridículo
We Hate It When Our Friends Become Successful [Morrissey cover - Reel Big Fish] - ouvir

Mas aí ele para e pensa:

"Meus amigos todos fazem isso. Se eu parar, não serei mais cool u.u"
 
Senta na cama, olha pro seu reluzente martelo e lembra de todas as aventuras que já passaram juntos. E lembrou-se de como sempre foi admirado pelos colegas.

Ele era como um exemplo.

Não, definitivamente não poderia deixar isso para trás.

CAPÍTULO 8: Para Onde Foram Todos Os Nossos Planos?
Abigail [Arkells] - ouvir

Foi aí que Abigail apareceu na sua vida. Encontrou essa moça andando solitária pela rua, triste porque havia largado Zack.

E então ele se aproximou dela com aquela conversa, disse de onde era e que estava sozinho na terra do Tio Sam. Fizeram amizade rápido...

Pobre Abigail.

CAPÍTULO 9: Eles Vão Te Tratar Como Um Amigo
Better Man [The Littlest Man Band]


E então, quando foi tomado pela vontade incontrolável de sacar seu martelo de prata, lembrou-se do sonho com Valerie e da sua promessa de ser um homem melhor.

E agora, Maxwell? Comofas/

"Vou em frente e uso meu amado martelo brilhante na cabeça de Abigail, ou tento me afastar de toda a glória que minha vida me traz, por puro e simples medo, não da morte, mas do que me espera depois - no caso, Valerie?"

CAPÍTULO 10: Eu Vim Aqui Para Matá-lo
Chapter Four [Avenged Sevenfold] - ouvir

E foi então que um anjo apareceu e o disse para procurar uma Bíblia e checar o capítulo 4 de Gênesis.

"Era só o que me faltava", reclama ele. "Anjos tentando interferir na história".

Mas ele foi à igreja mais próxima, procurou o capítulo indicado e leu.

Era sobre como Caim matou Abel.

E foi assim que ele voltou ao encontro de Abigail e desferiu seu golpe de martelo nela.

Não tinha certeza se a mensagem era aquela, mas a Bíblia é livre para interpretações u.u

FIM

• Títulos dos capítulos e trechos viajados fazem parte das letras das músicas.
• Não era pra ser engraçado mesmo, mas se você riu, obrigada :D