01/02/2010

Oh, you silly thing...!

Tanto a dizer sobre os dois, mas me conterei.

John Lydon (eterno Johnny Rotten) ontem completou 54 anos de puro sarcasmo e podridão (meu herói).
Quote favorita:

"Quando eu tinha uns 6 ou 7 anos, fui obrigado a fazer parte do coral da escola, e eu estava realmente apavorado porque não queria fazer aquilo. No dia seguinte, o padre que nos ensaiaria morreu, e eu me senti culpado por causa da minha relutância. Achei que nunca mais cantaria de novo... Bom, eu superei." 

[em entrevista presente no DVD Never Mind The Bollocks, Here's The Sex Pistols]

31 anos da morte de Sid Vicious, amanhã. Mais tempo morto do que vivo.

Quote favorita:

"Todo cowboy é viado." 

[durante um show no Texas. Sim, ele apanhou e, não, eles nunca mais voltaram]


Os dois em Tulsa, 1978 - foto por Lynn Goldsmith

Posso só dizer mais uma coisa?

Sid não matou a Nancy - tirem isso da cabeça, seus malditos. Obrigada.

3 comentários:

  1. Sarcasmo é com vc mesmo o/
    uhauhauhauha

    e puxa, ele passou mais tempo morto do q vivo... tenso O.o

    ;***

    E eu concordo com ele... todo cowboy é viado xD

    hahahahah

    ResponderExcluir
  2. Heheheh...Sid Vicious nunca bateu bem da cabeça. Só não concordo 100% com ele, pq no futebol americano torço justamente para o "Dallas Cowboys". haehaheuahaeuh =/

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!