03/02/2010

Parabéns, Tia Alice!!


"Apenas porque eu cortava a cabeça de bonecas eles diziam que eu odiava crianças. Mas não é verdade. Eu apenas odiava bonecas."


"Eu nunca matei nenhuma de minhas ex-namoradas, apesar de algumas delas merecerem isso. Eu acho que isso é terrivelmente romântico da minha parte, você não acha?"



Crescer vendo a sua mãe usando uma camiseta do Alice Cooper [igual a esta que ele está usando aqui, aliás] talvez não seja muito saudável, mas ainda não matamos ninguém... Matamos, Giuli?

Amanhã este distinto senhor, nascido Vincent Furnier, completa 62 anos em plena forma.

► "Tia Alice" começou sua carreira em 1964, fez muito sucesso na década de 70 e não parou até hoje. Sua performance em palco inclui guilhotinas, forcas, cadeiras elétricas, muito sangue falso e serpentes; sendo que seu estilo inconfundível inspirou muitas bandas de hard rock/heavy metal no decorrer do anos. Atuou também em muitos filmes, e em 1974 mudou seu nome oficialmente para Alice Cooper.

► É considerado por muitos a pessoa mais querida do mundo do rock, por ter ajudado a moldar o heavy metal, por ser pioneiro ao introduzir elementos do horror na música, e também por ajudar muitos músicos a se livrar de seus vícios, tendo ele mesmo tido problemas com isso no passado.

► Apesar da personagem, Alice Cooper é cristão, ama jogar golfe e é fã dos Simpsons. É casado há 36 anos com Sheryl Cooper e tem 3 filhos.



Um comentário:

  1. Parabéns pra Titia!!! rs

    Deus o abençoe por ter inserido o horror nas performances e na música, adooro!

    Bjoooo Manu!

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!