09/02/2010

Senti saudade.

não faz sentido.

(apaguei perguntas toscas demais -s)

1. Iniciais: EBSC. Luiz uma vez fez um trocadilho infame com isso.

2. Alguém que divide aniversário com você: Keasbey Nights Não é alguém, é só um álbum perfeito.

4. Contra ou a favor do casamento gay? A favor, oras.

5. É alérgico à alguma coisa? And no one cool you save you, don't you know? I'M ALLERGIC TO YOU! /trashlightvision

7. Já dormiu com as roupas de outra pessoa? Hm... não me lembro, acho que não.

8. Quantos estados do país você conhece? Vixe, que eu tenha parado, 4 (PR, SC, GO e SP).

9. Em quantos estados você já morou? 2.

10. Já viveu fora do país? Nãão.

11. Um fator físico seu que você goste? Olhos /clichê

12. Algo não-físico em você que você goste? Sinapses eficientes. E isso não é físico, é químico u.u

13. Tem algum animal de estimação? Siim, vocês já sabem quais são :B

14. Qual é o seu carro dos sonhos? Um que dirija sozinho *.*

15. Se pudesse ir a qualquer lugar do mundo, para onde iria? Europa, qualquer país *.*

16. Você é bipolar? Totalmente.

20. Alguém já tocou ou cantou pra você pessoalmente? Só por MSN ;(

26. Você é racista? Unity, as one stand together! Unity, evolution's gonna come! \o/ Não.

27. Que música você está ouvindo agora? (agora entenda-se quando eu respondi isso) estou ouvindo um álbum chamado Eartquake Weather, de Joe Strummer

28. Qual sua canção favorita, no momento? Ball And Chain (Honky Tonk version), Mike Ness (quem clicar pra ouvir provavelmente vai estranhar, but I don't care.)

31. Você já vandalizou seriamente alguma propriedade alheia? Seriamente, não :D

32. Já bateu em alguém do sexo oposto? Na escola, mas isso é normal u.u
 
36. Diga algo completamente aleatório sobre você: Eu só escuto música em forma aleatória :P

38. Alguém já disse que você se parece uma celebridade? Sim, sendo Lady GaGa a mais recente ¬¬

39. Você tem sardas? Não, mas tenho impressão de que um dia terei /pensa

40. Você se sente confortável com a sua altura? É né, daquele jeito... 3cm a mais seria tipo bem legal :D

41. Você ama alguém no momento? Não, eu odeio todo mundo, e você também só por ter perguntado isso u.u

43. Você fala alguma outra língua, fora o Português? Algumas, e todas mal e porcamente (Inglês, Alemão e Francês).

44. Já andou de limusine? Eu não :P

48. Algo que realmente te enche o saco? Essa pergunta. Porque daí eu tenho que pensar em tudo que me enche o saco e tenho que resumir, e isso é chato õ.o

55. Você já pensou seriamente que iria morrer? Não /pensa

57. Já foi obrigado a fazer algo que não queria fazer? A vida toda, né?

61. Você tem algum talento especial? Não :D

64. Já experimentou andar num touro mecânico? Jamais, HUAHAUh

65. Se você estivesse trabalhando num navio pirata, qual seria sua função? Como se chama o cara que fica lá em cima com a luneta? Ele.

.

Novidades e pirações depois do clique; quem quiser participar, sinta-se à vontade:

(vai começar a tocar uma musiquinha do nada, mas ela para em alguns segundos!)

Bob Spitz é não tão secretamente apaixonado por Paul McCartney. Só pode! Já passei da metade do livro (lembram? A biografia bíblica) e é incrível como, capítulo após capítulo, o autor dá um jeito de discorrer linhas e linhas sobre alguma característica do Macca - seja física, da personalidade ou do talento. Chega até a ser meio gay. Mas eu não acho ruim, eu concordo com tudo -s  
E aconteceu o horrooooooor, oh! o horror: descobri que a página 497 está rasgada ao meio e eu tenho certeza que não fui eu!! @.@

O NOEL VAI VOLTAR!!! \o/ Não pro Oasis, ou pelo menos não nos próximos 10 anos /chute, mas para duas apresentações no tradicional Teenage Cancer Trust; evento beneficente idealizado pelo The Who que acontece todo ano desde 2000, do qual o Noel sempre participa.


Segundo o que li no SCYHO.com, os ingressos foram colocados à venda na manhã do dia 03 de fevereiro e esgotaram em três minutos. TRÊS MINUTOS!! Como eu sempre digo... Faz melhor, Liam! xD
As duas apresentações dele serão acompanhadas por um coral e uma orquestra de violinos. Noel tocará sucessos do Oasis (que, diga-se de passagem, ele pode e o Liam não!).
Os shows do TCT este ano ainda incluem Arctic Monkeys, The Specials e, claro, The Who, entre muitos outros.

(25 e 26 de março, gzuis. Presente de aniversário! Preciso dar um jeito de ver isso pela internet - sem ser pela merda do Justin.tv!)

Falando em Oasis, sério, preciso falar! Lembram quando eu disse que o Liam, num lampejo de genialidade, resolveu rebatizar a banda para Oasis 2.0? Pois então. Segundo o que eu li ainda no SCYHO.com, ele disse numa entrevista que o novo nome não será Oasis porque ele "odeia esse nome" e acrescentou: "It was a shit name, anyway". CLARO, ele esqueceu de mencionar que, mesmo que ele amasse o nome e quisesse muito mantê-lo, ele não pode porque foi uma das muitas coisas da banda sobre as quais o Noel tem direito. Disse também que ainda estão pensando num nome legal.


engraçado, ele não pareceu odiar o nome nos últimos 18 anos...

Para aqueles que ainda não sabem, escureci meu cabelo de volta à cor natural. E se mais alguém quiser dar opiniões sobre o que eu devo ou não fazer com ele, está convidado a se divertir com este joguinho abaixo; dar meu nome à boneca, imprimir e ser feliz:


Quinta-feira, continuação do Projeto dos 50 álbuns, não percam! :)