08/03/2010

Akinator é tenso.

Já conhecem?

Conheci esses dias. E não consigo parar. Eu não consigo ganhar desse maldito!

Seguinte: o Akinator é um site/jogo/sei lá. Você pensa em uma pessoa qualquer, real ou não, mas que seja ao menos relativamente conhecida. O gênio vai fazer algumas perguntas básicas (tipo: "seu personagem é mulher?"), as quais você vai responder com Sim ou Não (ou coisas como Provavelmente ou Não Sei). A partir das suas respostas, o gênio tentará descobrir a pessoa em que você está pensando.

O que me deixou realmente impressionada é que ele acerta todas as vezes a partir de perguntas muito vagas!

O link para quem quiser desafiar o gênio é: Akinator, the Web Genius
NOTA: dá pra selecionar o idioma logo ali em cima, nas bandeirinhas. Eu jogo em inglês porque acho que o banco de dados é maior, mas talvez o banco de dados seja mundial. Arrisquem, de qualquer forma. Ele vai perguntar a sua idade e sexo, mas é só pra fins estatísticos, não é necessário cadastro.

.

Essas foram todas as pessoas que eu pensei e ele acertou:



Aí como achei que caras de bandas eram fáceis demais, parti pra outra área (apelei mesmo):


Mas como ele continuou acertando, mudei de ramo de novo e peguei gente que nunca existiu:


E daí finalmente me dei por vencida.

Pra não dizer que ele acertou TUDO, consegui ganhar dele uma vez. Ele foi incapaz de acertar o Tony McCarroll, primeiro baterista do Oasis. Mas tudo bem, ninguém gosta dele, mesmo. xD

6 comentários:

  1. Esse site é bizarro mesmo, acertou quase tudo comigo... é impressionante! :D e olha q faz tempo que não mexo com ele, agora ele deve estar mais "maligno" que nunca! XD

    ResponderExcluir
  2. Hahahah...Eu já conhecia. Só o venci uma vez tb, pq na época pediram para eu pensar em alguém difícil - na ocasião pensei em "Chuck Palahniuk", autor do livro Clube da Luta. Mas dps ele acertou tudo, até o Mclovin (do filme Superbad), hoje deve estar ainda mais sem noção. AUHEUAHAEUh

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh não !! Isso é macumba !!

    Pode parar hahaha.

    Ele lança um monte de pergunta vaga, por um tempo achei que ele erraria feio, mais continuou perguntando, dai perguntou "Ele toca baixo?", "Ele é Inglês"..dai mandou: "Acho que é...Steve Harris".

    Sem noção esse site...sinistro !!

    hahaha..quando ele acerta você simplesmente não acredita.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Só pra consta. Pedi pro meu irmão, minha mae e meu pai tentar vencer o tal genio. Foi inutil. Ele acertou tudo.

    Acertou até personagens dos Simpons, o ALF, a Lacraia hahahaha...essa foi a mais bizarra de todas.

    Sem comentários para esse gênio.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. rááá... eu já ganhei dele sim, duas vezes! Mas não lembro em quem eu pensei...
    Mas cara, eu fiquei besta tbm quando comeceia jogar! rsrsrs
    Muito bom!

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Já ganhei dele algumas vezes, mas fico jogando até ele acertar, hahaha!

    Pensei no Dero também, é lógico. Um dos primeiros! xD

    Beijos!

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!