26/03/2010

Isso era pra ser provisório. Se for postado com esse título, é porque não consegui nada melhor.

Já tá na hora de preparar o post de amanhã (agora são 13h58 do dia 25) e eu ainda não sei o que vou postar. Se até a meia-noite eu não arrumar assunto, contentem-se com o que está aí. Divagações da minha mente perturbada. 

► Vejamos. Hoje (ah meu, quando eu falo "hoje" entendam que é dia 25), Noel Gallagher faz seu retorno glorioso desde o fim do Oasis, tocando em duas apresentações beneficentes no tradicional Teenage Cancer Trust. Já falei disso. O fato é que eu queria assistir a transmissão ao vivo pela internet e fazer a resenha, mas infelizmente às 17h30 (fuso horário ajustado) estarei no meio da caminhada de 5km under the sun rumo à aula de francês. Ah, falando em Noel Gallagher, será papai de novo. Que gracinha, Donovan vai ganhar um parceiro de crime.

► Sabem a minha estrela que insiste em apagar? Fui retocá-la, quarta-feira. Agora ela brilha de novo. Já fazia mais de dois anos que não a refazia. Dá uma sensação legal vê-la tão forte (claro, a sensação legal vem depois das sensações de dor, ardência e coceira, respectivamente).

deixei a Akira porque ela saiu na foto com uma cara mais digna do que a minha.

► Não queria ter que falar disso, mas ainda tô perturbada. Não sou lésbica. Não tenho intenção de ser. Nada contra as gurias quererem ser, desde que não fiquem me passando a mão. Os caras não me passam a mão, então comportem-se e sejam gente decente. E, pra completar, não entendo porque é tão difícil as pessoas acreditarem que, quando uma moça anda com outra moça, as duas não possam ser nada além de irmãs ou boas amigas. Elas têm mesmo necessidade de ser um casal, mentes perturbadas? Por que vocês acham tão chocante quando descobrem que duas amigas sempre juntas eram apenas duas amigas que gostavam de andar juntas? Ou que a guria que tá sempre comigo na rua é a minha irmã? O fato de nunca me virem atracada com um cara por aí não faz de mim uma lésbica; afinal, nunca me viram também atracada com uma guria. Malditas mentes provincianas.

► Lembram do nosso projeto dos 50 álbuns? O Daniel e o Rafhael muito gentilmente me convidaram para participar de outro projeto; um blog chamado "Musicólatras Anônimos", onde compartilharemos entre nós e os leitores o que quer que nos chame a atenção em termos de música. Nossa equipe é diversificada (e eu novamente sou a única mulher - depois me chamam de lésbica e eu acho ruim; mas é o preço que se paga por não ser uma mulherzinha fresca), então acredito que será muito interessante. Passem por lá e fiquem atentos, a qualquer momento começaremos! :)

► Ontem eu fui dormir pensando numa coisa que me deixou perturbada. Quando forem à piscina, fiquem longe do duto da bomba do filtro, pelo amor que vocês têm às suas tripas. Só o Rafhael entendeu, mas se você não é o Rafhael e não quer ficar boiando, fique interado da advertência. (Não recomendado para menores de 18 anos. Na verdade, não é recomendado pra ninguém. É como se diz pela internet: Not Safe For Work, Not Safe For Life.)
(Não, não foi o Rafhael quem passou por isso; ele só me mostrou isso que todos vocês clicaram agora.)

.

UPDATE: Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi procurar algo sobre o show. Mentira, primeiro fiquei mais ou menos uma hora sem conseguir acessar a internet, então aproveitei pra fazer coisas menos importantes, tipo comer alguma coisa e tomar banho. Aí sim. No OasisNews (Alisson, como sempre, meu salvador) estão postados várias fotos e vídeos de pessoas que estavam no show representando o site. Não tá lá aquela emoção de ver ao vivo, mas deu pra sentir, a galera aplaudiu o homem de pé. O set só teve músicas do Oasis (chupa Liam), e o que me surpreendeu foi o Gem e Jesus, digo, Jay Darlington o terem acompanhado. Achei que eles não podiam mais tocar juntos. Enfim. Amanhã tem outra apresentação, essa eu espero não perder.

Um comentário:

  1. Hahahah, me diverti com este post.

    Olha, pensei que não tivesse ficado tão pertubada e ofendida com o lance de lésbica. Acho que a opinião foi mto mais influenciada pela aquela moda que te disse, do tipo: "Do jeito que tá todo mundo virando, esta tb deve ser". Mas releva garota, foi uma pessoa, uma pessoa não representa a cidade.

    No M.A pessoal já começou. Só falta eu ter uma boa idéia para arrsicar um texto. =/

    Sabiaaa que iria ficar um bom tempo pensando neste conto. Pelo menos não disse no post que te "forcei a ler" ¬¬. UAHEUAEHUEAH
    Mas a culpa foi sua, só fui relembrar deste conto por causa daquela sua brincadeira dos livros. Daí tive que passar o trauma para mais alguém. hahah
    Aliás, estou tentado a postá-lo no meu blog.

    Bjoos!!

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!