20/03/2010

Respostas: 70 bandas + update

(clique para aumentar)

Uns bem óbvios, outros brisados. Quantas vocês acertaram?



Senti vontade de falar nada com nada, fim de semana faz isso comigo:

• MEIN GOTT, mais fácil achar petróleo no quintal do que coturno em Rio Verde. Só porque eu ia ganhar de aniversário .-.

- Tem coturno?
- Tem: 
 



- Não, isso não é coturno, é tênis de trilha. Um coturno é uma bota preta com cadarço.
-












- Isso ainda é um tênis de trilha ;(

ISSO É UM COTURNO, CACETE:












Saco.

• Falar em ganhar de aniversário, ontem deixaram isso na minha caixa de correio:

Se prestar atenção na área de trabalho do meu pc, ainda leva o traseiro do Paul Simonon de brinde.

Vejam bem. Este mesmo álbum (cd duplo + dvd) está disponível aqui no Brasil por R$165 reais, aproximadamente. Comprando pela Amazon, meu bebê me custou 25 dólares. Sim, com frete e tudo.

• Acabei de baixar e já estou ouvindo o álbum novo do Revolverheld, In Farbe. Amando. Mas sabem, às vezes desconfio da masculinidade do Johannes. "Mein Leben ist Super", meu filho?!

• Pra fechar, não importa qual seja a coceira cerebral que eu esteja sentindo - sempre que vou lanchar e vejo a marca do pão (Benefice), a coceira é imediatamente substituída por Who Benefits?. Tenso.

2 comentários:

  1. AHaeuhauhuh
    Odeio vendedores que não sabem o que queremos comprar e fingem saber. Pior são uns que quando perguntamos se tem determinada coisa a venda, vemos pela expressão dele que não sbae do que estamos falando, e ele diz: "Não tem não". Damos uma volta na loja e achamos o bendito produto que queríamos comprar.

    Porra, já estava com inveja quando disse que comprou o último so Streetlight Manifesto, e agora ainda me vem com esse CD+DVD mto foda do Reel Big Fish. >/
    Vou parar de visitar seu blog. UAHaauhaeu

    BJos!

    ResponderExcluir
  2. Menina, difícil descobrir essas bandas hein?

    Ain, coturno! *.*
    Lembra quando fui comprar o meu, nossa, só tinha naquela loja, Mr. Foots, acho... e nem era do jeitinho que queria, mas amei ele mesmo assim...

    Então, aqui tem uma loja com um coturno lindoooo, chega quase até o joelho (tipo, cano mais longo que esse da foto), bem parecido com esse aí que vc quer!
    Se vc não achar em lugar nenhum, estamos aí! =D

    Tem um site, blackboots.com.br, não tem mooontes de coturnos, mas tem alguns...

    Bjooo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!