Pular para o conteúdo principal

TOP 3: Clipes estrelando zumbis.

Confesso: tô com uma preguiça gigantesca. Gigante pela própria natureza.

Então o Top 3 de hoje vai ser uma coisa que não requer pensar demais e nem prestar atenção (nem da sua parte e muito menos da minha xD). E, melhor de tudo, tem a ver com mon autre côtè, que eu adoro e que minha mãe chama de "gentalha". Engulam uns zumbis, hoje.

Pelo menos eles são engraçados... Isso quando não querem comer o seu cérebro ou babar na sua melhor roupa.

 confessem, ficou linda! (cliquem na imagem para fazer o seu-eu-zumbi)

  1. Não vou colocar Thriller. FALA SÉRIO, todo mundo já viu Thriller.
  2. Assistam Zombieland. Só sugestão.

Ah sim, e esse post vai ser meio nojento. Tô avisando.



3º lugar:
Be Cruel To Your School
(Dee Snider & Alice Cooper)

(ele tem uma introdução bem grande; quem quiser ouvir só a música pode pular pra 3:47)

Eu já havia postado esse vídeo em um dos primeiros posts desse blog, mas como na época a coisa ainda era não-frequentada, achei justo repostar agora.

• Essa música (também chamada de "Be Chrool to Your Scuel", que é um trocadilho de "cruel" com "school") foi uma parceria do Twisted Sister com o Alice Cooper, em 1985, para o álbum Come Out And Play, e é em parte uma paródia da canção dos Beach Boys, "Be True To Your School". O vídeo, como vocês podem ver, se passa numa escola onde todos estão inexplicavelmente se tornando zumbis (aliás, não me lembro de ter uma banda zumbi tão boa quanto aqui!).


2º lugar:
A Little Piece of Heaven
Avenged Sevenfold


É desenho, mas tá valendo.

• Linda canção de amor pós-vida. O cara mata a namorada e realiza todos os seus desejos necrófilos com ela. Depois ela volta pra acertar as contas. Essa música é o álbum homônimo do Avenged Sevenfold, de 2007. Os vocais secundários são/eram do The Rev (é até macabro ouvir ele cantar "cause everybody's gotta die sometime" @.@).

1º lugar:
I Walked With A Zombie
Wednesday 13

oi Piggy, foi aqui que a gente se encontrou pela primeira vez, lembra? *.* q

• Clássico. Do álbum Transylvania 90210: Songs of Death, Dying, and the Dead, de 2005. O vídeo dessa música contém cenas e é inspirado pelo filme de mesmo nome, de 1943.

.


Postagens mais visitadas deste blog

O Dia dos Namorados e a visão de romance por uma assexual arromântica

Vejo que isso vem mudando lentamente, mas, como regra geral, todo mundo é naturalmente criado e tratado como heterossexual (e, consequentemente, heterorromântico). Eu, claro, cresci com essa absoluta certeza e não questionei isso até meados dos meus 20 anos. Até então, achei que eu só era mais "devagar" pra certas coisas, mesmo. Mas vamos ter que voltar um pouco e compartilhar informação demais.
Como expliquei na página de educação e visibilidade, o fato das orientações sexual e romântica serem coisas separadas e muitas vezes não serem correspondentes é o que mais confunde quem demora a "sair do armário". Eu mesma ainda me vejo questionando ambas, embora esteja convencida de que estou, ao menos, em algum espectro de ambas (confira a página mencionada). Não posso falar por todos os assexuais arromânticos porque, obviamente, cada pessoa é diferente da outra e as coisas são diferentes pra todo mundo. Então vou falar por mim.
Embora só tenha percebido isso recentement…

Algumas das bandeiras mais interessantes do mundo

As bandeiras dos países do mundo são mais do que uma demonstração de cores e padrões: cada detalhe - a escolha e predominância das cores, as faixas, os símbolos, as formas - carrega um significado histórico e/ou cultural que ensina muito sobre o país representado. Selecionei para essa postagem algumas das histórias mais interessantes.
(Não vou falar da nossa Auriverde porque todos nós já estamos carequinhas, certo?)



Reino Unido Union Flag ou Union Jack (azul, vermelho e branco)
Essa bandeira não é a da Inglaterra, como muitos pensam, mas representa os quatro países que formam o Reino Unido: Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. Esse desenho é usado desde 1801, quando a Grã-Bretanha se uniu à Irlanda do Norte, e é uma mistura das bandeiras desses países: a cruz vermelha de São Jorge (patrono da Inglaterra) sobre a cruz branca de São Patrício (padroeiro da Irlanda), por sua vez sobre a cruz de Santo André (padroeiro da Escócia). O País de Gales não está representado na …

As curiosas origens de 4 famosos jogos de tabuleiro

Adaptado do artigo original do Mental Floss.



Jogos de tabuleiro são uma forma de entretenimento criada pelos egípcios há 5 mil anos e nunca saíram de moda, mesmo que atualmente tenham sido adaptados em vídeo games ou jogos para o celular. Aqui vão as origens de alguns dos sucessos mundiais favoritos:

Monopoly / Banco Imobiliário

Embora seja considerado um jogo que glorifica o capitalismo (tendo sido banido de países como a China e a antiga União Soviética), este clássico foi inventado para representar justamente a ideia oposta. A americana Elizabeth Magie era ativista contra o pagamento de impostos imobiliários, no fim do século 19. Segundo ela e outros simpatizantes, deveria haver apenas um imposto de propriedade, diminuindo assim a diferença de riqueza entre os senhorios e os inquilinos. Para demonstrar de uma maneira fácil como as coisas aconteciam na época, Lizzie patenteou, em 1904, um jogo chamado The Landlord's Game ("O jogo do senhorio"), cujo objetivo era acumula…