29/04/2010

Caramba, até pro título tá difícil.

Tá acontecendo uma coisa muito rara comigo: ando sem assunto. Assim, isso não é novidade, mas pela primeira vez em meses eu simplesmente não faço ideia do que postar no meu blog. Não tem nada programado pra data nenhuma. E pior é que eu colaboro pro Musicólatras Anônimos e ando sem criatividade pra lá também @.@

Em partes, culpo o Twitter. Antes eu deixava juntar pequenos assuntos e postava tudo aqui. Agora ando jogando lá assim que me vem à cabeça. E isso é mau, porque meu blog ficou abandonado pela minha mente adubada e vocês ficaram sem ter o que ler (oooh, não chorem ó.ò) (ok, menos).

Então eu vou abrir aqui a minha pasta e ver se acho um assunto pra postar hoje. Ou, com sorte, vários \o/
E não se preocupem, continuará sendo sem noção e vocês não vão entender metade, porque geralmente minha vida se resume em internas que só eu entendo :( 




But let's give it a try, shall we?



► Ok, depois de toda a propaganda negativa e de ter convencido metade dos meus conhecidos a não tomá-la, fui lá eu no sábado tomar a vacina da H1N1! \o/ Não foi porque eu quis, vejam bem. Minha mãe teve uma iluminação divina e etc. Minha irmã e eu tomamos acho que todas as vacinas que já foram inventadas nesse mundo, não cabe mais nenhum carimbo nas nossas carteirinhas. Mas o medo da progenitora foi que hipoteticamente essa epidemia fugisse de controle, e posteriormente não poderíamos sequer pegar um ônibus pra viajar sem termos tomado a vacina. Detalhes pós-picada? Não reparei se a dose é grande, não tenho preocupações com agulhas (não faria sentido /confere as 4 tatuagens), mas a fdp da enfermeira tinha uma fdp de uma mão pesada, então nossos braços ficaram inchados e doloridos por pelo menos 4 dias. Minha irmã ainda teve febre, mas eu não apresentei reação. Ainda (sério, meu medo são os efeitos a longo prazo. Mas dane-se, já foi).





► Tô aqui ouvindo Toy Dolls e rindo sozinha. Não só por causa das músicas, que são hilárias de tão inocentemente ridículas (e isso foi um elogio!). É que eu tava lembrando de ter lido que, de 1979 pra cá, eles tiveram 14 bateristas e 12 baixistas. Isso nem é uma banda, meu, devia ter só o nome do vocalista. Aliás, me fez lembrar que eu comprei um DVD épico deles por R$7,99 na banca do supermercado, uma vez. Eu acho cada coisa. Ah sim, e eu acho que essa « é a minha formação favorita.







► E isso é pano pra manga pro próximo tópico: o que eu acho em bancas de supermercados. Alguns aqui já sabem porque eu já contei, mas quero compartilhar. Os supermercados (aqui pelo menos) costumam ter aquelas bancas com CDs, DVDs, livros e etc com preços bem baratos mesmo. Eu geralmente não fuço muito os CDs porque é sempre a mesma coisa: coleção sertaneja, temas de novelas antigas e etc. Daí um dia desses eu passei em frente a uma dessas e vi uns CDs que não combinavam muito com o padrão e resolvi dar uma garimpada (minha mãe até sai de perto, porque quando eu começo a garimpar, pode dar a tarde por perdida). Em pouco tempo achei o álbum do Audioslave que faltava pra completar a minha discografia e depois, o mais improvável dos improváveis, o Reise, Reise, do Rammstein. Vejam bem, meus amigos. Esse CD numa loja de discos aqui está custando cerca de 60 reais. Comprei na banca do supermercado por 8 míseros reais.

.

Até que deu assunto. E o pior é que eu nem cheguei a abrir a minha pasta, hahhahah
Pensem pelo lado bom, não coloquei nenhuma música aqui hoje.

Bises ;*

p.s.: aliás, que reconfortante saber que todo mundo aqui é mais loira burra que eu! Não vejo a hora de alguém fazer piadinha sobre minha cor de cabelo de novo

2 comentários:

  1. 8 REAIS? O.O (eu tenho o Reise, Reise. \O/)

    ResponderExcluir
  2. Adoro garimpar,não importa o que, nem onde, hahahaha! Geralmente garimpo livros em sebos (amo, amo, amo sebos, mas aqui nw tem, então só garimpo quando vou visitar alguma cidade que tem, aff).

    E realmente as gôndolas dos supermercados estão cheias de coisas com preços absurdos! tem o DVD do Avatar no nacional aqui (rede WallMart), só não vi o preço, pq eu já assisti no cinema e acho que Avatar é só pra cinema mesmo. Mas deve ser bom o preço.


    Enfim, achou umas idéias, hein?

    Eu ando meio preguiçozinha, isso sim, rs....


    Beeeijo!

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!