Pular para o conteúdo principal

Desculpa mesmo, mas pela primeira vez em muito tempo não programei nada pra hoje.

iTunes aleatório me sacaneando. Pra variar.

sempre relevante.

Se alguém diz "tudo bem, por você?", você diz...?
Translator - Tim Armstrong

"num intindi o que você falou".

Como você descreveria a sua personalidade?
Whatever - Oasis

tanto faz, haha - minha cara.

Do que você gosta num(a) garoto(a)?
Old Friend - Rancid

sim, adoro quando são amigos de longa data.

Como você se sente hoje?
Angel's Wings - Social Distortion

deprimida por não poder ir ao Social Distortion, MUITO OBRIGADA POR ME LEMBRAR.

Qual é o propósito da sua vida?
Drunk Again - Reel Big Fish

olha, eu acho que não.

Qual o seu lema?
Lass mich raus - OOMPH!

Me deixe sair \o/ sim.

O que os seus amigos pensam de você?
That Bug Bit Me - The Mighty Mighty Bosstones

que eu sou influente sobre eles? o.o

O que você acha dos seus pais?
Something In The World Today - Rancid

incrível, não?

No que você pensa constantemente?
Don't Take Me For Granted - Social Distortion

sim, no show do Social Distortion que eu vou perder, MUITO OBRIGADA POR ME LEMBRAR. [2]

Quanto é 2+2?
GGGetcha - The Johnstones

If you know what I mean, yeah

O que você acha do seu melhor amigo?
Villains - Mad Caddies

ele que disse, não eu.

O que você acha da pessoa de quem gosta?
Little By Little - Oasis

aos poucos ele perceberá. /senta e espera

Qual a história da sua vida?
Nowhere Man - The Beatles

realmente, até agora foi somewhat desinteressante.

O que você quer ser quando crescer?
Cast No Shadow - Oasis

invisível \o/

No que você pensa quando vê a pessoa de quem gosta?
Maybe I'm Wrong - The Forces of Evil

sempre...

O que os seus pais pensam de você?
Giving Up, Giving In - Streetlight Manifesto

eles acham que eu desisto muito fácil... e estão certos! :D

O que você vai dançar no seu casamento?
Imagine - John Lennon

ah nemmm John, não quero converter ninguém no meu casamento, me dá um tempo!

O que vão tocar no seu funeral?
Nah Nah Nah Nah Nah - The Mighty Mighty Bosstones

HAHAHAAH SERIA MUITO ÉPICO, as pessoas fazendo um trenzinho e cantando em coral em volta do meu caixão \o/

Qual o seu hobby/interesse?
They Provide The Paint For The Picture - Bandits of The Acoustic Revolution

não, não sei pintar ;(

Qual o seu maior segredo? 
Indie Sux, Hardline Sux, Emo Sux, You Suck! - Anti-Flag

bom, isso não é segredo.

O que você acha dos seus amigos?
I Wasn't Born to Follow - Social Distortion

mals ae.


TRILHA SONORA DA SUA VIDA:

Ao acordar:  Put Down The Hamburger - The Apers
ah, já comi um x-bacon de café da manhã, foi muito legal.

Primeiro dia de aula: London Calling - The Clash
quanto pessimismo.

Ao se apaixonar: You're Tripping - The Queers
acho que vou humilhá-lo, haha

Ao terminar um namoro: Stray Cat Strut - Stray Cats
I wish I could be as carefree and wild, but I got cat class and I got cat style ♫ vou sair por cima e me achando, pegaél.

Formatura: Mental Health - Zebrahead
HAHAHA, minha saúde mental se foi, nessa época.

Vida: As The Footsteps Die Out Forever - Streetlight Manifesto
minhas pegadas não ficaram ;(

Depressão: Summon Monsters - Less Than Jake
VOU MEXER COM DORGAS MANO :O

Dirigindo: Ghosts Of You And Me - Less Than Jake
HUAUHAUHAHUAUAHHUAHUAHUAHUAAHUA NÃO PEGUEM CARONA COMIGO

Lembrando do passado: Sell Out - Reel Big Fish
eu me vendi, entendam como quiserem.

Nascimento do primeiro filho: Koka Kola - The Clash
não senti firmeza na integridade do caráter do meu filho.

Batalha final: Down Here (With The Rest of Us) - Social Distortion
trágico.

Cena de morte: I Can't Explain - The Who
e quem pode? hahah

Canção do funeral: Day After Day - Julian Lennon
nossa, seria muito triste @.@

Créditos finais: Noise Complaint - Big D and The Kids Table
nada a ver - animado demais.

MAIS ALGUMAS:

1. Suas primeiras palavras foram?
Never Mind Me - The Mighty Mighty Bosstones

pelo jeito resolveram obedecer.

2. O que você disse da primeira vez que caiu de bicicleta?
I Don't Know If You Don't Know - The Adicts

acho que você não me conhece, eu nunca caí da bicicleta. SÉRIO.

5. Qual foi a primeira coisa que você disse ao seu primeiro amor?
It's You - The Littlest Man Band

a típica ingenuidade.

6. Qual foi a primeira coisa que o seu primeiro amor disse a você?
Don't Call Me White - NOFX

brigou comigo, HAHA típico.

7. O que você respondeu?
So Let's Go! NOWHERE - The Arrogant Sons Of Bitches

não me importei. eu sou dessas que se humilham. /suspira

8. O que você disse quando estava brigando com seu melhor amigo?
6 Fuß tiefer - OOMPH!

uuuui, acho que ameacei de morte.

9. O que descreve como você está se sentindo?
Look What Happened - Less Than Jake

viram só?? u.u

10. Qual sua mensagem para o mundo?
Falling in Love Again - The Adicts

como se o mundo quisesse saber!

11. O que você disse nos seus votos de casamento?
What A Wicked Gang Are We - Streetlight Manifesto

HAHAHA casei com um mano firmeza, brow.

12. E o que o seu marido/esposa disse nos votos?
Call To Arms - David Ford

FALEI!!

14. Quando você está assustado, o que geralmente diz?
Stop! - Against Me!

@.@

15. Quando você chora, o que normalmente diz?
Unity - Operation Ivy

ainda tentando consertar a situação, haha

16. Quando você está com raiva, o que normalmente diz?
Revolution Is On The Clearance - The Suicide Machines

reclamo como ninguém faz nada, pra variar.

17. Sobre o que você se lamenta?
Don't Drag Me Down - Social Distortion

não vou citar o show do Social Distortion de novo, mas MUITO OBRIGADA POR ME LEMBRAR. [3]

18. O que você disse à sua família e amigos quando contou que estava grávida?
Black Sheep - The Adicts

"será a ovelha negra da família" - HUAHUAHAHUA

19. O que eles disseram?
All My Loving - The Beatles

OWNN, amariam do mesmo jeito!

22. Qual o seu primeiro pensamento, quando acorda?
Kitty - The Presidents of USA

onde tá o gato. pior que é.

Postagens mais visitadas deste blog

O Dia dos Namorados e a visão de romance por uma assexual arromântica

Vejo que isso vem mudando lentamente, mas, como regra geral, todo mundo é naturalmente criado e tratado como heterossexual (e, consequentemente, heterorromântico). Eu, claro, cresci com essa absoluta certeza e não questionei isso até meados dos meus 20 anos. Até então, achei que eu só era mais "devagar" pra certas coisas, mesmo. Mas vamos ter que voltar um pouco e compartilhar informação demais.
Como expliquei na página de educação e visibilidade, o fato das orientações sexual e romântica serem coisas separadas e muitas vezes não serem correspondentes é o que mais confunde quem demora a "sair do armário". Eu mesma ainda me vejo questionando ambas, embora esteja convencida de que estou, ao menos, em algum espectro de ambas (confira a página mencionada). Não posso falar por todos os assexuais arromânticos porque, obviamente, cada pessoa é diferente da outra e as coisas são diferentes pra todo mundo. Então vou falar por mim.
Embora só tenha percebido isso recentement…

... e ainda mais livros interativos!

2014 está sendo um ano muuuito esquisito... Não sei se tá todo mundo com essa impressão, ou se eu só estou prestando atenção nas coisas esquisitas, mesmo.
De qualquer forma, comentei em alguma postagem anterior sobre a necessidade da terapia que não vou fazer, e como esses livros interativos que tanto estão na moda andam me ajudando a aguentar toda a esquisitice desse ano.
Depois de Destrua Este Diário, que não vou terminar, e Termine Este Livro, que já terminei, peguei outros dois lançamentos: Listografia, de Lisa Nola, e 1 Página de Cada Vez, de Adam J. Kurtz.


O Listografia eu havia visto pelo Pinterest e achei a proposta atrativa pra mim: listar a vida de acordo com os mais variados tópicos. Os temas vão desde coisas simples, como os lugares em que você já morou, o nome de todos os animais de estimação que você já teve, seus programas de TV favoritos, as cidades que você conhece, até assuntos mais reflexivos, como as coisas sobre você que quase ninguém sabe, seus maiores atos de b…

As curiosas origens de 4 famosos jogos de tabuleiro

Adaptado do artigo original do Mental Floss.



Jogos de tabuleiro são uma forma de entretenimento criada pelos egípcios há 5 mil anos e nunca saíram de moda, mesmo que atualmente tenham sido adaptados em vídeo games ou jogos para o celular. Aqui vão as origens de alguns dos sucessos mundiais favoritos:

Monopoly / Banco Imobiliário

Embora seja considerado um jogo que glorifica o capitalismo (tendo sido banido de países como a China e a antiga União Soviética), este clássico foi inventado para representar justamente a ideia oposta. A americana Elizabeth Magie era ativista contra o pagamento de impostos imobiliários, no fim do século 19. Segundo ela e outros simpatizantes, deveria haver apenas um imposto de propriedade, diminuindo assim a diferença de riqueza entre os senhorios e os inquilinos. Para demonstrar de uma maneira fácil como as coisas aconteciam na época, Lizzie patenteou, em 1904, um jogo chamado The Landlord's Game ("O jogo do senhorio"), cujo objetivo era acumula…