19/04/2010

e você quer ser igual a mim, porque eu não consigo pensar em mais ninguém ♪

Isso é uma bricadeira tão antiga, Fotolog times. Fiz uma vez aqui no blog com os Beatles, agora vai com outra. É pra escolher uma banda e responder às perguntas usando somente os nomes das músicas dela.

Minha banda escolhida é: Reel Big Fish

oi, quatro de vocês já era.



1. Você é homem ou mulher?  
The Fire.  HAHA
2. Descreva-se:  
I'm Cool. e modesta.
3. O que as pessoas acham de você?  
Somebody Hates Me.
4. Como descreveria seu último relacionamento amoroso? 
Down In Flames. ui -n
5. Descreva sua atual relação com seu namorado (a) ou pretendente: 
I Want Your Girlfriend To Be My Girlfriend Too. com algumas adaptações.
6. Onde queria estar agora?  
You Don't Know. e pelo jeito nem eu.
7. O que pensa a respeito do amor?  
Where Have You Been?
8. Como é a sua vida?  
Everything Sucks.
9. O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?  
Turn The Radio Off.
10. Escreva uma frase sábia:  
Don't Start A Band.

Agora se despeça: Thank You For Not Moshing.


1. Queria achar alguma versão de DVD, mas essa filmagem tá muito boa;
2. Aliás, o único defeito da filmagem foi não ter mostrado o Scott sendo jamaicano aos 2:09;
3. Aaron, amei suas calças. Sério.

Um comentário:

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!