13/04/2010

Eu ♥ Bacon, ou Irritando Vegetarianos

Ei vocês, não é provocação. Eu apenas amo bacon, o que eu posso fazer? Foi por culpa dele que não consegui largar a carne e ser uma de vocês ;(

Ademais, dias incertos e falta de assunto me levam a postar isso. Vejamos, terça-feira, certo? Já passei por uma festa provavelmente tensa e pela prova de alemão provavelmente mais tensa ainda (post programado de sexta-feira, nem arrumarei ok). A vida amorosa inexiste e a sorte no jogo também (ultimamente não ganho nem no bingo online), mente quem diz que azar em um leva a sorte no outro.

Algumas Razões Pelas Quais Bacon é Melhor que o Verdadeiro Amor


(todos retirados e traduzidos daqui, clique para ver outros!)

E ainda outras razões pelas quais amamos bacon!


p.s.: festa foi tensa por causa do frio, conto no próximo post;
p.s.2: prova nem foi tão tensa assim, conseguimos ir bem! \o/

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk

    I LOVE BACON TOOO

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu não curto bacon. Mas rachei de rir, obviamente, kkkkk!

    Beeeijo Manu!


    FUIZ...

    ResponderExcluir
  3. Bacon, aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh

    *babei litros*

    Gente, bacon é tudo mesmo... não consigo viver sem!

    Bjo

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!