27/04/2010

"Eu tive 9 de 35 momentos de Loira Burra".

Sim, eu fiz isso. HAHAHAHAH

[ ] O chiclete caiu da sua boca enquanto você falava.
[ ] O chiclete caiu da sua boca enquanto você NÃO estava falando.
[ ] Você já bateu de frente com uma porta de vidro.
[ ] Você saiu do carro enquanto ele ainda estava andando.
[x] Você pensou numa coisa engraçada e começou a rir, e as pessoas ficaram te olhando torto.
total= 1

[x] Você trombou numa árvore. (na verdade foi um poste)
[ ] É possível lamber seu próprio cotovelo.
[ ] Você acabou de tentar. (não caio mais nessa u.u)
[ ] Você nunca tinha reparado que o Alfabeto e Brilha Brilha Estrelinha têm o mesmo ritmo.
[x] Você acabou de cantar ambos. (SIM, e elas NÃO tem o mesmo ritmo!)
[ ] Você tropeçou no próprio cadarço e caiu.
[ ] Você já se engasgou com sua própria saliva.
[ ] Você assistiu Matrix e ainda não entende.
[ ] As pessoas te chamam de "lenta".
total= 2

[x] Você acidentalmente incendiou algo. (trabalho da escola, foi legal)
[ ] Você foi beber algo de canudinho, mas ele acidentalmente entrou no seu nariz/olhos.
[ ] Você já se pegou babando.
[ ] Você cochilou no meio de uma aula.
[ ] Se alguém diz "peido", você ri.
[x] Você acabou de rir. (HUAHUAUAH ok, isso foi idiota)
total= 2

[ ] Às vezes você simplesmente para de pensar.
[ ] Você conta algo e de repente esquece do que estava falando. (ah, às vezes)
[ ] As pessoas constantemente sacodem a cabeça e se afastam de você.
[ ] Você é frequentemente aconselhada seguir sua "voz interior".
[ ] Você usa seus dedos pra fazer contas simples.
total= 0

[ ] Você já comeu um inseto.
[ ] Você está fazendo esse teste quando deveria estar fazendo algo importante.
[x] Você já colocou suas roupas do avesso/ao contrário sem perceber. (na 2ª série, nunca esquecerei)
[x] Você procurou um tempão por algo que estava na sua mão/bolso.
total= 2

[ ] Você encaminha as correntes que recebe por email porque tem medo do que possa acontecer caso não o faça, mesmo que saiba que NÃO VAI acontecer.
[ ] Você vive quebrando as coisas.
[ ] Seus amigos não usam palavras difíceis perto de você.
[x] Você sacode a cabeça quando está confusa. (mais de raiva, mesmo, haha)
[x] Você já caiu da cadeira. (váárias vezes)
[ ] Quando está deitada na cama, fica procurando desenhos no teto.
total= 2

Total = 9

17 ou menos significa que você não é estúpida!

Puxa, que bom, não? \o/

Check out more great MySpace Surveys at MySpaceSurveyFun.com

8 comentários:

  1. Creio que eu seja mais loira que vc!
    MEEEEEEEEDO

    uhauhauhauha

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Fui fazendo ao mesmo tempo que lia o seu. O total deu 10. ¬¬
    hauheuaheaeuh

    ResponderExcluir
  3. eu sou totalmente estúpido..kkkkkk

    O meu teste deu bem mais de 10....

    Viva a estupidez...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Total: 21.
    Também, né, 9 anos ao lado de uma loira falsa não é fácil não...
    (Isah, se você ler isso, Goosfraba!)

    ResponderExcluir
  5. "Convenhamos, sentar em cima do duto da bomba deve ser normal pra algumas pessoas"
    AUEUAHuaahHuaeauehuehahueahauh....Será? Vc é doente Manu.

    ResponderExcluir
  6. Aliás, amanhã tem ska no MA. Deixa de comentar lá não. =)

    ResponderExcluir
  7. Hahah
    Ok, deixa eu me explicar.
    "Doente" é quase uma gíria aqui em Brasília, uso pra quase tudo. Se alguém fala por exemplo "Nossa, aquela música umas 20 vezes só hoje", é normal alguém ri e falar "Tu é doente!!". Mas para quem não costuma usar ou não conhece soa estranho mesmo (não é a primeira vez que isso me acontece =( ). Então peço desculpa, vi que não gostou, mas não era esta a intenção.

    ResponderExcluir
  8. Er.. eu fiz.

    E agora tenho pena de mim mesma.

    Kkkkkkkk!


    Bjs!

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!