03/04/2010

Mike SexyNess (adoro trocadilhos toscos, minha especialidade).

Única pessoa que eu aceito usando um chapéu de cowboy.

Feliz 48 Mike, queria te dar os parabéns pessoalmente dia 17 QUANDO VOCÊ E SUA AMADA BANDA ESTARÃO NO BRASIL FAZENDO SHOW E EU NÃO ESTAREI LÁ PARA VER, SABE, mas deixa pra próxima ;(



SexyNess e suas fases de... sexyness.


And when you're down on your luck
Hey baby, it's a long, long way up
Hold back now, hold back your fears...

And when you're really down and out
And you feel like there's no way out now
Let go now, let go of your tears some more...



Eu amo essa música.
E que fique claro que hoje eu amo só ele e quero que o mundo exploda porque eu vou perder o Social D. dia 17. Já estão com medo? Ótimo. u.u




Aliás, só hoje não, até o dia 17. E talvez mais alguns dias depois, também. u.u