07/04/2010

TOP 3: Motivos Pelos Quais Quero Um Johannes Strate Pra Mim.

vamo' avacalhar isso aqui, vai ser o último mesmo.

E melhor, todos os 3 motivos exemplificados num único vídeo!


3º lugar:
O alemão dele é melhor que o meu.

Assim ele poderia me ajudar quando eu não conseguisse fazer as minhas tarefas ;(
(será que o fato de ele ser alemão influencia?)

2º lugar:
A voz dele alcança o âmago do meu humilde ser.

Ele poderia cantar pra eu dormir... Apesar de que, se ele fizesse como fez nesse vídeo, eu acho que não ia querer dormir. Warum bist du so süüüüß, Johannes?!! /se mata

1º lugar:
Ele tem o poder de ressuscitar os mortos.

O que poderia me ajudar com esse probleminha zumbi. Como poderão ver.












Me perdoem meus visitantes masculinos, coisas de mulher. Agradeço a compreensão. HUAUHAUh ó céus.

2 comentários:

  1. Esses Alemães... *suspiro*

    Lindo, lindo tudo lindo... amei a música!

    Bjo

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!