05/04/2010

YOU NEVER GIVE ME YOUR MONEY ♫

nada a ver com o post, é que tô ouvindo agora.

OE, outro dia sem post útil. Eu tô realmente desinteressante, ultimamente. Com preguiça. Desanimada. Desmotivada. Sem vontade de cantar uma bela canção.

Enfim, como foram de feriado? :D


autor do ryotIRAS, case comigo.


• Semana passada tomei um porre de DE CRÉSH. Vi pelo menos dois documentários inteiros no YouTube (SINTO FALTA DE LEGENDAS OK), além de um monte de outros vídeos e tudo o mais. Adoro The Clash. É incrível como os fãs deles são DEVOTOS. Nunca vi tanto órfão de alguém como os de Joe Strummer; em todo canto você vê "R.I.P. JOE, WE MISS YOU". Nem John Lennon fez melhor.

(PAUL SIMONON, SUA FAMÍLIA É LINDA OK? OK.)

• Ah, vai notícia velha, mesmo. Dia 28/03 teve Rock The City III, foi coooool \o/
Pena que foi no domingo e não tinha tanta gente. As bandas foram bem boas. Galera tava animada, de forma geral. Aliás, ouçam os meus meninos (meus sim, adotei os 4 u.u), sério. Essa música é deles:

DROPDEADDROPDEADDROPDEADDROPDEAD ♫

GANHEI O "WORD IS BOND" DE PRESENTEE, lá no blog do Rafhael \o/ (e um pedido de casamento de um anônimo wtf). Fiz ele postar uma banda que ele não gosta, olha só que amor! HAHA

• Ah sim, começou a tocar Oasis aqui e me lembrei. Recebi esses dias atrás uma newsletter do site oficial anunciando que em breve lançarão uma coletânea com todos os singles da banda, e pediram ainda para que a gente preenchesse (QUE PALAVRA HORRÍVEL) um formulário lá dizendo em no máximo 20 palavras o que o Oasis significa na nossa vida . A princípio eu ia deixar passar essa porque 20 palavras é pouco e meu inglês tem me feito passar vergonha. Mas daí eu resolvi marcar presença; última vez que participei de algo assim por brincadeira acabei ganhando o Dig Out Your Soul xD. Dae mandei uma frase tipicamente "Liam Gallagher":

"I traveled 16 hours by bus to see them live, last year. You tell me." -BRONCA, MESMO. Se tivesse mais espaço, ainda diria que peguei uma chuva desgraçada, fiquei doente uma semana e, como me lembrou o Luiz, "perdi meu amigo na maior cidade do país".

(Ainda não disseram pra que eles querem essas frases, mas minha astúcia ao ler os termos antes de enviar entendeu que eles selecionarão algumas para imprimir no encarte da coletânea)

E A GRANDE DÚVIDA DA SEMANA É:
A prova de alemão será ainda esta semana??
Não percam o próximo capítulo (se sobrevivermos ao Konjuktiv II).

.
.
.

Quem leu o post até aqui levanta a mão o/