05/05/2010

A 6ª Foto da 6ª Pasta

Abrir sua pasta de fotos, acessar a 6ª pasta e postar a 6ª foto. Falar sobre ela.



Vejamos.
1. Não é montagem, a Giuli que é boa fotógrafa, mesmo \o/
2. Foi tirada em 2008, não me peçam pra lembrar o mês, mas acho que foi no fim do ano. O lugar é um condomínio em Mineiros/GO, onde uns tios meus moram.
3. Não, não sei que árvore é essa, sou uma bióloga que não sabe o nome de nenhuma planta que vocês não saibam também, ok? u.u
4. A pulseira é pra esconder a tatuagem, sim; minha família é ignorante. 

(5. Ironia do destino ou não, no exato momento estou ouvindo "Say It Loud - I'm Black And I'm Proud", de James Brown. Dá pra ver, né?)

2 comentários:

  1. Minha 6ª foto da 6ª pasta é muito feia, mas gostei da sua.

    ResponderExcluir
  2. Hum..isso é desculpa para usar pulseira emo. hahah

    Qdo bati o olho realmente pensei que fosse montagem. Manda bem sua irmã.

    (To no trampo e não sei qual é a 6º foto da minha 6º pasta, mas não deve ser nada demais pra variar)

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!