Pular para o conteúdo principal

Bandas fictícias [2]

Já tava esquecendo disso, tá guardado há um tempão aqui esperando pra ser postado ;~

Lembram quando eu postei aquela brincadeira de fazer uma banda fictícia? (lembrem da minha primeira banda aqui.)
Ainda tem mais duas que não postei, então lá vão elas!

Antes, vou colocar aqui de novo as regras, pra quem quiser brincar também :)

REGRAS:
1. Nome da Banda:
Siga este link pra um artigo aleatório na Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random . O artigo que aparecer será o nome da sua banda.

2. Título do Álbum: Siga este link para uma citação aleatória deste site: http://www.quotationspage.com/random.php3 . As últimas 4 palavras da primeira citação que aparecer será o nome do seu álbum.

3. Capa do CD: Siga este link para as melhores fotos da semana no Flickr (escolha qualquer uma delas): http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/ .

Recolhido o material, use o editor de imagens à escolha e monte a arte do álbum da sua banda.
(Não se esqueça de dar os devidos créditos à foto que tirar do Flickr!)

.

Dadas as regras, vamos às outras bandas que criei:


Com esse nome? SKA, com certeza! Muito provavelmente third wave.

  • Saskatoon é uma unidade naval canadense;
  • A frase completa é: "The intermediate stage between socialism and capitalism is alcoholism", de Norman Brenner;
  • A foto se chama "random", de Charming Girl no Flickr.




Pensei logo naquelas coisas que eu ouvia há um tempo atrás, um EBM/Industrial estilo OOMPH! nos primeiros álbuns, Dope Stars Inc., essas coisas.

  • (84922) 2003 VS2 é um asteroide de Netuno;
  • A frase completa é: "To you I'm an atheist; to God, I'm the Loyal Opposition", de Woody Allen.
  • A foto se chama "dark wave", de b|w no Flickr.


E aí, vocês ouviriam? :D

Postagens mais visitadas deste blog

Algumas das bandeiras mais interessantes do mundo

As bandeiras dos países do mundo são mais do que uma demonstração de cores e padrões: cada detalhe - a escolha e predominância das cores, as faixas, os símbolos, as formas - carrega um significado histórico e/ou cultural que ensina muito sobre o país representado. Selecionei para essa postagem algumas das histórias mais interessantes.
(Não vou falar da nossa Auriverde porque todos nós já estamos carequinhas, certo?)



Reino Unido Union Flag ou Union Jack (azul, vermelho e branco)
Essa bandeira não é a da Inglaterra, como muitos pensam, mas representa os quatro países que formam o Reino Unido: Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. Esse desenho é usado desde 1801, quando a Grã-Bretanha se uniu à Irlanda do Norte, e é uma mistura das bandeiras desses países: a cruz vermelha de São Jorge (patrono da Inglaterra) sobre a cruz branca de São Patrício (padroeiro da Irlanda), por sua vez sobre a cruz de Santo André (padroeiro da Escócia). O País de Gales não está representado na …

O Dia dos Namorados e a visão de romance por uma assexual arromântica

Vejo que isso vem mudando lentamente, mas, como regra geral, todo mundo é naturalmente criado e tratado como heterossexual (e, consequentemente, heterorromântico). Eu, claro, cresci com essa absoluta certeza e não questionei isso até meados dos meus 20 anos. Até então, achei que eu só era mais "devagar" pra certas coisas, mesmo. Mas vamos ter que voltar um pouco e compartilhar informação demais.
Como expliquei na página de educação e visibilidade, o fato das orientações sexual e romântica serem coisas separadas e muitas vezes não serem correspondentes é o que mais confunde quem demora a "sair do armário". Eu mesma ainda me vejo questionando ambas, embora esteja convencida de que estou, ao menos, em algum espectro de ambas (confira a página mencionada). Não posso falar por todos os assexuais arromânticos porque, obviamente, cada pessoa é diferente da outra e as coisas são diferentes pra todo mundo. Então vou falar por mim.
Embora só tenha percebido isso recentement…

Conhece o teste de personalidade Myers-Briggs?

O MBTI (Myers-Briggs Type Indicator) é um teste psicométrico altamente difundido pelo mundo, embora não seja completamente validado pela psicologia.
Baseadas nas teorias tipológicas propostas originalmente por Carl Jung, Katherine Briggs e sua filha Isabel Myers desenvolveram este indicador na época da Segunda Guerra com a intenção de que, com tal teste, as mulheres descobrissem que trabalhos poderiam desempenhar com mais eficiência e conforto de acordo com os aspectos das suas personalidades. 
O teste considera 16 tipos de personalidades, representados por siglas que são combinações de quatro dicotomias. São elas:


EXTROVERSÃO x INTROVERSÃO SENSORIAL x INTUIÇÃO RAZÃO (Thinking) x SENTIMENTO (Feeling) JULGAMENTO x PERCEPÇÃO

Os 16 tipos são, portanto (clique para ampliar):



Ao realizar o teste, que consiste de várias perguntas a respeito de suas preferências pessoais, o indivíduo é apresentado a um relatório com a sigla das quatro dicotomias que representam seu tipo de personalidade. Um tes…