23/05/2010

Cover: Girlfriend

O post passado me fez lembrar que faz um tempão que não posto cover!

E como eu tinha prometido que o próximo seria feliz, não só vou cumprir a promessa como também farei algo que vocês nunca viram antes no meu blog:

1. A maldita AVRIL LAVIGNE e
2. Muito PINK.

Espero que valha a pena.

O cover de hoje me faz rir pra caramba; é a versão que o Zebrahead fez de Girlfriend.

Depois do clique:



(me dá tanto trabalho que todos os vídeos dela no youtube tão bloqueados ¬¬)

Girlfriend é de 2007 e saiu no álbum The Best Damn Thing. Foi o single de maior sucesso da cantora nos EUA. Recebeu uma porção de remixes e versões em outras línguas cantadas pela própria Avril; não ouvi todas, mas a em português é de matar (desculpa, eu não ia conseguir parecer imparcial o post todo x.x).


► A versão do Zebrahead saiu no álbum Panty Raid, de 2009, que conta apenas com versões de músicas pop cantadas por mulheres. O vídeo desta versão é uma paródia completa do vídeo original (inclusive coreografia), só que muito mais engraçado, visto que Matty faz o papel da "Avril boazinha" e Ali o da "Avril malvada". A música também ganhou uma acelerada, devido ao estilo da banda, que mistura pop punk e hip hop.



Sério, eu não consigo não rir desse vídeo.

Um comentário:

  1. Esse merece a tag Gzuiz, kkkkk! Eu adoro esses covers! Dia desses vi um da música "Single Ladies" da Beyoncé, com um mecânico e dois caras de terno, hi-lá-ri-o, kkkkkk!

    Adorei Manu, bjs!

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!