Pular para o conteúdo principal

The littlest man.


Caramba, já passou um ano? Já é aniversário do Scotty de novo (33)! O post do ano passado tem microbiografia e música, então não sei o que vou fazer esse ano...

Acho que vou fazer como o capeta disse aquele dia, "just let it flow".

Por que eu gosto tanto do Scott Klopfenstein:

► Vejamos. Primeiro, sem ele no Reel Big Fish, o Aaron não teria quem humilhar. Ok, ele humilha todo mundo, mas o Scott tem um pedaço especial no coração dele, então as zoadas com ele são as melhores. Falando sério, essa dupla faz toda a diferença no palco.

► Scott tem um alcance vocal invejável. Quem já ouviu RBF e percebeu aquele backing vocal num agudo digno de soprano de ópera, é ele. Quem já viu algum vídeo ao vivo deles tocando She Has A Girlfriend Now, é ele quem substitui a Monique Powell na parte dela. Quem já viu eles tocando ao vivo S.R. (The Many Versions Of), é ele quem faz a versão country, blues, disco e emo.

► Ele canta. Ele toca trompete. Ele toca guitarra. Ele toca teclado. Ele faz tudo ao mesmo tempo.

► Ele não compôs muitas pérolas pro RBF (só Drunk Again que é LINDA e Average Man que é bem legal e grudenta); mas tinha o The Littlest Man Band, onde compôs umas músicas bem bonitas, muito boas e nada a ver com o que se esperaria do cara vestido de fadinha no primeiro clipe do RBF. Agora tá levando anos pra lançar o bendito material solo dele, mas acredito que a espera valerá a pena (podemos ouvir todas as músicas do TLMB e solo no site dele).

► Ele tá gordo e com uma barba bizarra, e eu não gosto disso, exatamente. Mas tudo bem ;( hahahah

► Uma vez eu mandei um email pra ele e ele respondeu. E não foi uma resposta tipo "ok thanks", foi uma resposta decente e enorme :)

E sei lá, é isso \o/

Postagens mais visitadas deste blog

Algumas das bandeiras mais interessantes do mundo

As bandeiras dos países do mundo são mais do que uma demonstração de cores e padrões: cada detalhe - a escolha e predominância das cores, as faixas, os símbolos, as formas - carrega um significado histórico e/ou cultural que ensina muito sobre o país representado. Selecionei para essa postagem algumas das histórias mais interessantes.
(Não vou falar da nossa Auriverde porque todos nós já estamos carequinhas, certo?)



Reino Unido Union Flag ou Union Jack (azul, vermelho e branco)
Essa bandeira não é a da Inglaterra, como muitos pensam, mas representa os quatro países que formam o Reino Unido: Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. Esse desenho é usado desde 1801, quando a Grã-Bretanha se uniu à Irlanda do Norte, e é uma mistura das bandeiras desses países: a cruz vermelha de São Jorge (patrono da Inglaterra) sobre a cruz branca de São Patrício (padroeiro da Irlanda), por sua vez sobre a cruz de Santo André (padroeiro da Escócia). O País de Gales não está representado na …

O Dia dos Namorados e a visão de romance por uma assexual arromântica

Vejo que isso vem mudando lentamente, mas, como regra geral, todo mundo é naturalmente criado e tratado como heterossexual (e, consequentemente, heterorromântico). Eu, claro, cresci com essa absoluta certeza e não questionei isso até meados dos meus 20 anos. Até então, achei que eu só era mais "devagar" pra certas coisas, mesmo. Mas vamos ter que voltar um pouco e compartilhar informação demais.
Como expliquei na página de educação e visibilidade, o fato das orientações sexual e romântica serem coisas separadas e muitas vezes não serem correspondentes é o que mais confunde quem demora a "sair do armário". Eu mesma ainda me vejo questionando ambas, embora esteja convencida de que estou, ao menos, em algum espectro de ambas (confira a página mencionada). Não posso falar por todos os assexuais arromânticos porque, obviamente, cada pessoa é diferente da outra e as coisas são diferentes pra todo mundo. Então vou falar por mim.
Embora só tenha percebido isso recentement…

Conhece o teste de personalidade Myers-Briggs?

O MBTI (Myers-Briggs Type Indicator) é um teste psicométrico altamente difundido pelo mundo, embora não seja completamente validado pela psicologia.
Baseadas nas teorias tipológicas propostas originalmente por Carl Jung, Katherine Briggs e sua filha Isabel Myers desenvolveram este indicador na época da Segunda Guerra com a intenção de que, com tal teste, as mulheres descobrissem que trabalhos poderiam desempenhar com mais eficiência e conforto de acordo com os aspectos das suas personalidades. 
O teste considera 16 tipos de personalidades, representados por siglas que são combinações de quatro dicotomias. São elas:


EXTROVERSÃO x INTROVERSÃO SENSORIAL x INTUIÇÃO RAZÃO (Thinking) x SENTIMENTO (Feeling) JULGAMENTO x PERCEPÇÃO

Os 16 tipos são, portanto (clique para ampliar):



Ao realizar o teste, que consiste de várias perguntas a respeito de suas preferências pessoais, o indivíduo é apresentado a um relatório com a sigla das quatro dicotomias que representam seu tipo de personalidade. Um tes…