07/05/2010

Meme de Dia das Mães: 5 Músicas Que Sua Mãe Gosta

Porque tá chegando \o/


Posto com o maior orgulho, minha mãe tem um bom gosto exemplar ♥

Na verdade, eu não sei se vou conseguir me lembrar de 5 músicas, porque ela gosta de muito artista sem ter necessariamente uma música favorita. Mas vou colocar aqui as que eu tenho certeza:

1. I Never Cry, Alice Cooper


A sua mãe tem alguma camiseta de banda? Essa camiseta por acaso é assustadora, com caveiras e sangue e coisas assim? E ela tem coragem de usar em público? A minha tem, e sim, ela usa. Minha mãe é apaixonada pelo Alice Cooper desde tempos remotos e sempre conta que tinha que assistir aos filmes de terror dele escondida do meu avô, de madrugada.

2. Let It Be, The Beatles


Minha mãe sempre dizia que nunca foi fã dos Beatles, mas essa música sempre foi uma favorita, e que será ela que vai tocar no seu funeral. Bom, eu sinceramente espero que ela mude de ideia (o que acho improvável), porque senão nunca mais vou conseguir ouvir essa música de novo... Mas eu consertei o primeiro pequeno problema, agora ela gosta de ouvir Beatles comigo \o/

3. Don't Let Me Be Misunderstood, Santa Esmeralda


É, a discoteca... Ela adorava isso, diz ela. Eu acredito.

4. Don't Look Back In Anger, Oasis


Ou, como ela costuma chamar (por nunca lembrar o nome certo), "a música da Sally". Essa é culpa minha, em partes. Quando eu não to ouvindo, ela me mandar por pra tocar. Outra do Oasis que ela faz isso é a "The Importance of Being Idle". Sinto que minha mãe divide comigo a preferência pelo Noel.

5. I Won't See You Tonight (Part 1), Avenged Sevenfold


Que mãe modernosa, gzuis. Ela adora, fica os 9 minutos brisando junto comigo. Nós adoramos desespero.

.

Então, as 5 são essas. Fora isso, tem as incontáveis toneladas de música clássica que ela ouve todas as manhãs, além música árabe, Elvis Presley, Metallica e Epica. E outras mais, ela ouve muita coisa.

E o que a mãe de vocês ouve? :)

5 comentários:

  1. Ah Manu, adorei este post!

    Minha mãe adora cantar, acho que o maior sonho da vida dela era cantar bem! E sério, ela tem uma voz bonita e um timbre bacana. Só que tipo... ela troca totalmente as notas, não é bem um desafinar, é cantar a música diferente do que ela é, kkkkk!

    Bom, eu lembro dela cantando umas músicas deesde pequena,e eu acho bonitinhas. Teu post me inspirou a procurar as letras na net e postar!

    Vou fazer isso! \o/


    Bjo Manu!

    ResponderExcluir
  2. Ah cara, e deixa eu dizer...

    Seine Mutter ist sehr schön!

    (espero ter escrito com um mínimo de correção, meu alemão de buteco é péssimo, rs)


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Super bom gosto a Samara tem!

    Adorei esse meme!

    Manda um feliz dia das mães pra sua mãe, que acho incrível!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Pelos títulos das músicas, acho que sua mãe falava muito "não" pra você quando pequena. Só uma tem sentido afirmativo (Let it be), nas demais é só "don´t", "never", "won't". Você tinha que aproveitar o Dia das Mães pra fazer análise?

    Brincadeirinha... parabéns pra ela!

    ResponderExcluir
  5. A sua mãe tem alguma camiseta de banda? Essa camiseta por acaso é assustadora, com caveiras e sangue e coisas assim? E ela tem coragem de usar em público? A minha tem, e sim, ela usa.

    Hahahahah, que feraa!!! Pelo o que li, sua mãe se amarra em altos rocks. Minha mãe não é mto chegada em música, dificilmente ela bota algo por conta própria, mas se amarra qdo boto um NoFX (as que o trompete se destaca), Metallica ou um ska instrumental. =DD

    Feliz dia das Mães pra sua mãe!!! \o/////

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!