21/05/2010

My love to you is true.

1. De todas as bandas/artistas na sua coleção de CDs/vinis, de qual deles você tem mais álbuns?
Oasis - tenho 10 CDs originais (9 oficiais e 1 bootleg), fora os bootlegs que fui gravando.

2. Qual foi a última música que você ouviu?
Agora estou ouvindo Buddy Holly (anos 50? imagina).

3. Qual álbum você tem ouvido mais, recentemente?
Meu LastFM diz que tem sido o Shadows Collide With People, do John Frusciante.

4. Que canção você acha que mais tem a ver com você?
Tantas... Part of the Queue, do Oasis; e Sometimes I Do, do Social Distortion.

5. Qual a sua banda local favorita?
Garotones, glaube ich.

6. Qual foi o último show que você assistiu?
Acho que o último show de uma banda conhecida que eu fui foi o do Oasis, ano passado o.O

7. Qual foi o melhor show que você já assistiu?
Por mais que o do Oasis tenha sido lindo e histórico, perfeito mesmo foi o do Scorpions, em 2008 *.*

8. Qual foi a pior banda que você já assistiu?
Algumas bandas locais, cujos nomes não citarei porque acho que elas já nem existem mais, mesmo.

9. De qual banda você adora as músicas mas não gosta dos integrantes?
Não sei, acho que comigo acontece mais o contrário; eu gosto dos integrantes mas não gosto tanto assim das músicas, hahah

11. Qual o próximo show que você pretende ir?
Não estou fazendo planos porque ENFIM ¬¬ Mas se confirmar o Linkin Park pro Woodstock, provavelmente será este.

12. Qual a sua camiseta de banda favorita?
Acredito que a do Noel Gallagher

16. Punk rock, hip hop ou heavy metal?
Punk Rock \o/

19. Qual foi a melhor década pra música?
Me recuso a responder isso, eu tenho favoritos em todas as décadas u.u

20. Quantos DVDs relacionados a música você possui?
Putz... *vai lá contar*...34 que comprei, uns 6 daqueles que vêm junto com o CD, e uns aqui que eu baixei e gravei mesmo.



1. Diga uma banda que você não acredita que adorava quando era mais novo:
Banda não, eu era axezeira e pagodeira mesmo, culpa da maldita rádio que a gente era obrigado a ouvir indo de kombi pra escola ¬¬

2. Diga uma banda ou artista que você não suportava quando mais novo, mas agora adora:
Eu costumava abominar "música de velho", como eu dizia, e mordi a língua bonito.

4. Diga uma música que você não resiste bater o pé ou tamborilar os dedos sempre que a ouve:
Na verdade, qualquer uma. Eu sempre acabo acompanhando a música com os pés ou dedos.

5. Diga um álbum que você ouve inteiro, sem pular nenhuma música:
Somewhere in the Between, do Streetlight Manifesto.

6. Uma banda ou artista que você está tão enjoado que nunca mais quer ouvir de novo:
Hm, não sei... Por mais que eu enjoe, acabo ouvindo depois de um tempo de novo.

7. Uma banda ou artista que seu parceiro/família adora, mas você não suporta:
Fui abençoada com uma família com um ótimo gosto musical, amém.

8. Seu cover favorito:
Muitos! Vejam a tag.

9. Sua banda favorita neste exato segundo:
Hm, The Who.

3 comentários:

  1. 7. Uma banda ou artista que seu parceiro/família adora, mas você não suporta:

    Pode me usar ocmo parceiro pra essa pergunta, já sei até qual banda vc colocaria UHAEUHAE

    ResponderExcluir
  2. 1. Diga uma banda que você não acredita que adorava quando era mais novo:
    Banda não, eu era axezeira e pagodeira mesmo...


    HAUUAUAHEUAHEUAHEAUH....meu passado tb não é nada animador. Cheguei a ter cds de Grupos como Soweto e Terra-Samba.....droga falei. =X
    HAhahaha

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu nunca mais conseguirei escutar Oasis sem lembrar de ti, kkkk! Hoje escutei Wonderwall na rua, de quem lembrei? Kkkkk!


    Bjocão!


    FUIZ...

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!