17/05/2010

Título:

Novidades chatas da semana ou sei lá, dos últimos muitos dias:

Oi, alegria de viver



► Terminei de ler os 4 livros da série Percy Jackson e os Olimpianos em um mês (abril). Falta o último, mas ainda será lançado só lá pro fim do ano, então estou aqui esperando ansiosamente (eu e as crianças e adolescentes, pra quem a leitura é recomendada ). Agora estou afundada n'As Crônicas de Nárnia, que é uma coisa divina.



► Acho que eu disse no post passado que acabei comprando um DVD do The Clash pra me consolar de não poder ter a camiseta que eu queria. Então, chegou, é uma perfeição, tem um monte de coisa (embora seeempre pudesse ter mais); e acho que o mais legal de tudo é a curta que acompanha, chamada Hell W10. É uma BRISA, mas muito legal (eu ri horrores, embora não seja uma comédia ;x); em preto e branco e mudo. Tem no YouTube caso interesse, só procurar pelo nome ;)





►Finalmente fui assistir ao Homem de Ferro 2 (eu tenho algum tipo de problema, eu prefiro filme de homem õ.o). Não sei nem o que comentar sobre o filme, hiper recomendo pra quem nunca viu (e a continuação promete). Quem já viu, notaram quando toca The Clash?! XD ("não, não notamos, não conhecemos The Clash" - CONHECEM SIM, eu até estreei o Old School com eles i.i)

Um comentário:

  1. Eu PRE-CI-SO de tempo pra ler. E conseguir isso é muito simples: só ficar menos tempo na porcaria do twitter. Acredite, já estou providenciando isso, kkkkk!

    Adoro ler livros de adolescentes, kkkkk! E tbm curto filmes masculinos, embora também adore um romance bem meloso, rs...


    Beeeijo manu!

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!