22/06/2010

Are these the good days that I've heard so much about?



Última semana foi épica demais.

  • Linkin Park confirmou FINALMENTE o show no Brasil. Seis malditos anos de espera, mas outubro tá aí. Pegar a grana do Social Distortion + vender a alma + roubar alguém = tô indo! \o/ - Mas falando sério, Lu, Mano e eu criamos um projeto supimpa pra comemorar a ocasião, logo vocês saberão ;)
  • Chegou meu tão esperado (literalmente, um mês e uma semana pra chegar) 99 Songs of Revolution + pôster (que vai virar quadro) + camiseta, do Streetlight Manifesto. Ok que isso soe a pobreza personificada, mas eu sou a rainha das promoções online xD - sorte do caramba. Não vou colocar as fotos, ok ;~
  • E a mais absurda das notícias: finalmente terei meu tão sonhado livro do The Clash. A alma mais bondosa do mundo se ofereceu pra me mandar dos EUA pra cá e nem vai me cobrar por isso. Juro que não sei o que dizer pra ela até agora (além de todos os "muito obrigada você é louca" que já mandei).

Eu bem que imaginei que a essa altura do ano as coisas iam mudar pra mim. Finalmente dei um rumo na vida, e acho que o fato de estar me sentindo bem comigo mesma tem me trazido todas essas notícias boas. *-*

(o título é de uma música do Reel Big Fish, podia ter boa notícia vindo deles também xD)

.

A pedidos, a foto do pôster-que-vai-virar-quadro: