30/06/2010

Então, ahn...

Tédio, beijos.

eu que fiz; você não entendeu, mas é da música #2


40 MÚSICAS (player + aleatório):
(nem vou me dar ao trabalho de linkar porque ninguém vai clicar, mesmo!)

1. Beer // Reel Big Fish
2. Ask (The Smiths cover) // Reel Big Fish feat. Zolof & The Rock'n'Roll Destroyer
3. Sunny Days // The Johnstones
4. These Sort Of Things // The Johnstones
5. Dead Meat // Sean Lennon
6. White People For Peace // Against Me!
7. Hit The Ground // Zebrahead
8. 1977 // The Clash
9. Party Down // Reel Big Fish
10. I'm A Loser // The Beatles
11. The Receiving End Of It All // Streetlight Manifesto
12. Oh! Darling // The Beatles
13. Tony Adams // Joe Strummer & The Mescaleros
14. Tommy Gun // The Clash
15. I'm Only Sleeping // The Beatles
16. I Don't Love You Anymore // Bomb The Music Industry!
17. War Profiteering Is Killing Us All // The Suicide Machines
18. Lulu // Rancid
19. If Only // Goldfinger
20. A Moment of Violence // Streetlight Manifesto
21. Django // Rancid
22. Don't Look Back In Anger // Oasis
23. All There Is // Bad Religion
24. I Was Wrong // Social Distortion
25. Sick And Sad // Streetlight Manifesto
26. We Hate It When Our Friends Become Successful (Morrissey Cover) // Reel Big Fish
27. My Imaginary Friend // Reel Big Fish
28. Whatever // Oasis
29. Red In The Morning // The Gaslight Anthem
30. L.A. River // Rancid
31. Ever Fallen In Love (With Someone You Shouldn't've Fallen In Love With?) // The Buzzcocks
32. Popcorn // The Adicts
33. I Wanna Riot // Rancid
34. I Ain't Worried // Rancid
35. Say I Won't (Recognize) // The Gaslight Anthem
36. Christmas // The Who
37. Alternative, Baby // Reel Big Fish
38. Mental Health // Zebrahead
39. Glass Smash // The View
40. Safe European Home // The Clash

QUESTÕES:

1. Qual você prefere, a #1 ou a #40?
Ai. As duas igual.

2. Já ouviu a #12 várias vezes seguidas?
Jáá, ela é curtinha e deixa saudade *-* haha

3. De que álbum é a #26?
We're Not Happy Till You're Not Happy.

4. O que você acha do artista que fez a #15?
Muitas coisas que não descreverei agora porque volta e meia já faço isso.

5. A #19 é uma das suas músicas favoritas?
Não, apesar de gostar bastante dela.

6. Do que a música #38 te lembra?
HOHOHO, nem digo. Tem a ver com um vídeo que eu vi dela ao vivo, se as mocinhas quiserem ver e entender, aqui.

7. A #20 tem melhor música ou letra?
Letra. Ela é a continuação "violenta" da A Moment of Silence, que é uma das minhas favoritas ever.

8. Seus amigos gostam da #3?
HAHAHAHAh a maioria não conhece, mas quem conhece não curte não xD

9. A #33 é trilha sonora de algum filme?
Sei lá, acho que não.

10. A #18 já tocou muito na rádio?
Acho que nem, que eu saiba nem foi single também.

11. Do que a #21 te lembra?
De um outro post que eu fiz aqui uma vez, que eu disse que se tivesse um cachorro, o nome dele ia ser Django :P

12. Qual você prefere, a #5 ou a #22?
Ainnn, a 22.

13. De que álbum é a #17?
Do álbum de mesmo nome :)

14. Qual foi a primeira vez que ouviu a #39?
Provavelmente quando baixei o álbum, mas nem me lembro mais o.o

15. E quando ouviu a #7 pela primeira vez?
Também.

16. Qual o gênero da #8?
Pânqui róqui nervosinho.

17. Seus amigos gostam da #14?
Podiam. Mas meus amigos não conhecem The Clash u.u

18. De que cor a #4 te lembra?
Azul, sei lá por quê. Deve ter a ver com as roupas bizarras do Ryan Long.

19. Já ouviu a #11 no volume máximo?
JÁÁÁ, FOI LINDO *.*

20. Qual o gênero da #37?
Alternative, baby ;* uhauhaahu brinks. Ska punk. Oras.

21. Você consegue tocar a #13 em algum instrumento?
Sim, air vocal. Isso existe? Acabei de inventar.

22. Qual seu trecho favorito da #30?
O backing vocal do refrão, ele é impossivelzinho xD

23. E a sua parte favorita da #23?
Adoro essa letra, mas a parte favorita é "And if pigs could fly, then surely so could I, but this pedestrian knows better than to even try/ And my divinity is caught between the colors of a butterfly" ;)

24. Você recomendaria a #24 pros seus amigos?

25. A #2 é uma música boa pra dançar?
Até é, ela é tão animadinha.

26. Já ouviu a #16 no rádio?
Nem, não tocaria aqui no Brasil (banda underground do underground).

27. A #32 é melhor pra ouvir de dia ou de noite?
De dia (não recomendo punk rock à noite, dica).

28. A #36 tem algum significado especial pra você?
Ah, alguns... É trilha do Tommy, e o filme todo é cheio de significados, então eu ia demorara vida explicando tudo. Mas essa é linda.

29. Seus amigos gostam da #31?
Acho que eles não conhecem, também. Mas tenho certeza que todos se identificariam com ela!

30. A #25 é rápida ou lenta?
Rááápida.

31. A #35 é feliz ou triste?
Não sei, acho que mais pra feliz.

32. Qual sua parte favorita da #9?
HUAHAuh principalmente no clipe, quando eles estão no elevador imitando um coral de igreja.

33. A #34 é melhor de ouvir sozinho ou com os amigos?
Ah, tanto faz. Com os amigos seria legal, todo mundo cantando junto "I ain't worried/ about a goddamn thing!" \o/

34. Quando você ouviu a #27 pela primeira vez?
Mesmo caso das outras.

35. Cite outras três músicas do mesmo artista da #29.
Even Cowgirls Get The Blues, The Backseat, Drive

36. Você sabe a #6 de cor?
Não, ainda :(

37. A #28 tem melhor música ou letra?
Ambas ok.

38. De que álbum é a #10?
Beatles For Sale.

4 comentários:

  1. Eu conheço The Clash, ok ;~~
    só não escuto, SÓ ISSO
    a música é um detalhe /)

    ResponderExcluir
  2. Nossa tinha tempo que eu não ouvia falar de Buzzcocks. Mas nunca tive o costume de ficar ouvindo.

    "All There Is" é sensacional!!! \o/

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que o RBF tinha uma versão para Ask do Smiths. Vc vai gostar menos de mim se eu falar que eu sou fã de Smiths??
    haha

    ResponderExcluir
  4. Eu quero fazer isso!!
    Mas não no pc da agencia... lá tem pouca música =/

    E nem posso postar aqui no Bandas tbm... huauahauhuhaa

    ;**

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!