04/06/2010

Minhas bandas favoritas de A a Z

Na falta de algo melhor pra postar.


Avenged Sevenfold. E não importa o que digam ou dirão, Waking the Fallen ainda está no meu Top 10 e sempre será o melhor álbum deles.
Beatles, The. Não vou incluir os trabalhos solo de cada um deles nessa lista, então inclua todos aqui.
Clash, The.
Do It With Malice. É engraçado porque eles mal tem 140 ouvintes no Last.FM, e eu adoro, haha
Edguy. O que me mantém no Metal, ainda.
Forces of Evil, The. FUCK ALL YOU MOTHERFUCKERS! ♫ -q
Gaslight Anthem, The.
Hives, The. É uma das favoritas do Mike Ness também.
I - não conheço muitas e nenhuma delas é favorita ;(
Joe Strummer & The Mescaleros.
Kooks, The. Não muito, mas vai ela.
Linkin Park. Ainda é a favorita com L, foi a que me "iniciou" em todo o resto.
Maximum The Hormone. Tem um monte de bandas com M que eu adoro, mas essa é a mais diferente, porque é também a minha banda japonesa favorita (e eu milagrosamente não a conheci com animes o.O)
N - não vou arriscar uma porque não sei muito das poucas que conheço.
Oasis.
Piggy D. HÁÁ, quanto tempo ele não aparecia!
Queers, The.
Reel Big Fish.
Streetlight Manifesto.
Three Days Grace. Não adianta, o jeito que o Adam canta acaba comigo HAUH
U - idem I e N.
Von Bondies, The.
Who, The.
X - idem U
Y - idem X
Zebrahead.




Podem tratar me dizer as suas.

2 comentários:

  1. Oi.
    Percebi que eu não sei porra nenhuma sobre essas bandas a não ser The Who e Beatles.
    Deve ser a idade..rsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. R - Reel Big Fish.
    e o Rancid?? Traíra. ¬¬
    Hahah

    Nossa, esse jogo daí é mto difícil, então vou fazer uma lista com o que ando ouvindo mais ultimamente (ok, é meio que para evitar ficar quebrando a cabeça), que em algumas ocasiões está longe de ser a minha favorita.

    A - Against Me!
    B - Big Rude Jake
    C - Cartola
    D - Dead Fish
    E - Elvis Presley
    F - Face to Face
    G - Gogol Bordello
    H - Howlin' Wolf
    I - Ibrahim Ferrer
    J - João Nogueira
    K - Kero One
    L - Não lembrei de nenhum
    M - Millencolin
    N - NOFX
    O - Offspring, The
    P - Pepper Pots, The
    Q - Quantic Soul Orchestra, The
    R - Rancid
    S - Sharon Jones and the Dap-Kings
    T - This is a Standoff
    U - Used, The
    V - Não lembrei de nenhum
    W - Westbound Train
    X - Não lembrei de nenhum
    Y -Não lembrei de nenhum
    Z - Zander

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!