12/06/2010

Uma triste história de amores não-correspondidos para o Dia dos Namorados.

Não são os meus, vamos nos poupar disso, hahah

É que no Dia dos Namorados do ano passado eu tinha postado uma música do Reel Big Fish; tava pensando em outra pra esse ano e me toquei: o Aaron nunca teve muita sorte com as namoradas. Segundo as letras, ele já perdeu namoradas pra outro cara, pra outra garota, por ela ser groupie e só gostar de caras em bandas, ou porque ela era vegetariana, ou simplesmente por achá-lo retardado.

Então selecionei uma delas para postar hoje; é uma história real e conta sobre como Aaron Barrett perdeu a sua namorada para... a fama.



Ela é Famosa Agora

Eu tive sarampo e ela teve caxumba
Estou cansado de ficar esperando na porta até ela chegar!

Você não vai acreditar, mas quer saber de uma coisa?
Eu a deixei ir mas não consigo esquecê-la
Eu não quero ouvir isso!

Estou cantando muito alto esta noite,
Vou acabar perdendo a voz
Eu a ouvi no rádio,
Não quero cantar junto, mas não tenho escolha

Ela costumava ser a minha garota,
Mas agora ela é famosa
Ela costumava ser a minha garota, 
Mas agora ela é famosa
Ela era tão doce, e agora os caras caem aos seus pés
Ela costumava ser a minha garota, mas agora ela é...

Eu como carne e ela come as folhas
"Colesterol alto e doenças do coração"
Você nunca vai entender como eu me sinto
Ela conseguiu um acordo pra gravar um álbum
Eu não quero ouvir isso!
Estou dando adeus esta noite,
Não consigo mais aguentar esse barulho
Ela está assinando autógrafos
Não quero dizer que a conheço, mas não tenho escolha

Ela costumava ser a minha garota,
Mas agora ela é famosa
Ela costumava ser a minha garota, 
Mas agora ela é famosa
Ela era tão doce, e agora os caras caem aos seus pés
Ela costumava ser a minha garota, mas agora ela é...

Bom, ela é como eu...
Só não é tão feia.

Ela costumava ser a minha garota,
Mas agora ela é famosa
Ela costumava ser a minha garota, 
Mas agora ela é famosa
Ela era tão doce, e agora os caras caem aos seus pés
Ela costumava ser a minha garota, mas agora ela é...

Famosa.


-She's Famous Now
Reel Big Fish
@Why Do They Rock So Hard? (1998)

Agora vocês me perguntam: quem é a tal namorada famosa?

Gwen Stefani, do No Doubt.

Diz a lenda que os dois tiveram um relacionamento de curta duração em 1994, fato que é desmentido por ele hoje em dia (ele alega que fez a música só pra "começar um boato"). A verdade é que até hoje o Aaron não se conforma com a ideia do No Doubt ter feito mais sucesso que o Reel Big Fish (tendo ambos começado juntos), e sempre acha uma oportunidade de pegar no pé dela. De qualquer forma, não foi a primeira nem última a lhe dar um belo toco.

Aaron Barrett, the dateless loser.

3 comentários:

  1. Até onde eu sei a Gwen Stefani era casada com um cara da banda (um que tem cara de indiano), mas já se separaram. Parece que ela já fez várias músicas sobre este fim de casamento.

    Aliás, Feliz dias dos Namorados!!
    Já eu, vou poder economizar este ano. hahah

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. esse cara sim sofreu HUAEHUAE
    aliás, hoje t´aum diazinho sem graça, só o jogo da argentina valeu a pena no dia dos namorados \o/

    ;***************

    ResponderExcluir
  3. Esse problema na vida eu não tenho!

    Que isso, Manu. Então azar o deles.

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!