30/07/2010

5:

Isso mesmo, Tim. Cinco.

5 Pessoas Famosas Que Eu Convidaria Para um Jantar ou Festa dos Sonhos (vivas ou mortas):

1. Joe Strummer (The Clash)
2. George Harrison
3. John Lennon
4. Tomas Kalnoky (Streetlight Manifesto)
5. Paul Simonon (The Clash)

Se liguem que eu imaginei a cena toda. Joe e John travariam uma discussão épica sobre política, falariam mal dos EUA e opinariam sobre leis e coisas condizentes à sociedade. George e Tomas iam falar sobre religião e espiritualidade, George provavelmente diria ao Tomas pra deixar de ser tão paranoico a respeito da morte e do que vem a seguir. Nesse meio tempo, John já ia ter perdido a paciência com o Joe, porque o John é meio esquentadinho demais e em algum ponto da discussão eles iam discordar em algo; isso sem falar da Yoko, que chegou de penetra no meu jantar privativo. É nessa hora que o George acaba indo embora, e a Yoko senta no lugar dele (qualquer semelhança com as gravações do Let It Be não é mera coincidência). Onde o Paul Simonon entra? Oras, eu tinha que me distrair com algo bonito no meio dessa confusão toda ;)


5 Bandas/Músicos Que Tenho Ouvido Bastante, Ultimamente:

1. The Clash
2. The Who
3. Paul McCartney
4. George Harrison
5. Joe Strummer & The Mescaleros

5 Coisas Em Que Sou Viciado:

1. Ler sobre as minhas bandas favoritas
2. Ouvir música
3. Postar no Tumblr o.o
4. -
5. -

5 Maiores "Celebrity Crushes":

1. Paul Simonon
2. Johannes Strate
3. Brian Fallon
4. Mike Ness
5. Jensen Ackles
6. Ali Tabatabaee

6 porque eu posso ;*

5 Músicas Que Não Consigo Parar de Ouvir, Recentemente:

1. Freunde bleiben - Revolverheld
2. The Receiving End of It All - Streetlight Manifesto
3. Far Away - The Methadones
4. Bridge Over Troubled Water - Simon & Garfunkel
5. Christmas - The Who

5 Aspectos Sobre o Seu Futuro dos Sonhos: 1 Trabalho/2 Cidade/3 Carro/4 Parceiro/5 Animal de Estimação.

1. Algo que eu tenha que pesquisar e escrever muito.
2. -
3. Não ligo, não sei dirigir mesmo e não tenho vontade.
4. -
5. Posso continuar com a minha Akira, mesmo?

5 Coisas Que Sempre Me Animam:

1. Cinema
2. Reel Big Fish
3. Likes/Reblogs no Tumblr (HUAHAUHAHUAAH vida social = 0)
4. Akira/gatos
5. Ver a Garotones ao vivo \o/

Coloque seu player no aleatório - Quais são as 5 primeiras músicas que aparecem?

1. 48 Hours - The Clash
2. Please Please Me - The Beatles
3. What Ever Happened to Philthy Phil - The Queers
4. Roll With It - Oasis
5. Drinking For 11 - Mad Caddies

.

Melhor fazer isso do que o que eu tava a fim de postar.

2 comentários:

  1. A imagem do post é a foto do Tim, jurava que ele estaria nessa primeira lista de pessoas famosas.

    UAHEUEAuaeheauhea...vc pensou até como seria o jantar. Certeza que bolou essa história toda durante aquele tempo em que agente deita para dormir, o sono não vem e não estamos afim de ler.

    5. Drinking For 11 - Mad Caddies
    \o//

    ResponderExcluir
  2. Tbm quero fazer isso!

    Manu, você vai ressucitar o Sequele Comigo!
    uhauhauhauauha

    ;**

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!