Pular para o conteúdo principal

5:

Isso mesmo, Tim. Cinco.

5 Pessoas Famosas Que Eu Convidaria Para um Jantar ou Festa dos Sonhos (vivas ou mortas):

1. Joe Strummer (The Clash)
2. George Harrison
3. John Lennon
4. Tomas Kalnoky (Streetlight Manifesto)
5. Paul Simonon (The Clash)

Se liguem que eu imaginei a cena toda. Joe e John travariam uma discussão épica sobre política, falariam mal dos EUA e opinariam sobre leis e coisas condizentes à sociedade. George e Tomas iam falar sobre religião e espiritualidade, George provavelmente diria ao Tomas pra deixar de ser tão paranoico a respeito da morte e do que vem a seguir. Nesse meio tempo, John já ia ter perdido a paciência com o Joe, porque o John é meio esquentadinho demais e em algum ponto da discussão eles iam discordar em algo; isso sem falar da Yoko, que chegou de penetra no meu jantar privativo. É nessa hora que o George acaba indo embora, e a Yoko senta no lugar dele (qualquer semelhança com as gravações do Let It Be não é mera coincidência). Onde o Paul Simonon entra? Oras, eu tinha que me distrair com algo bonito no meio dessa confusão toda ;)


5 Bandas/Músicos Que Tenho Ouvido Bastante, Ultimamente:

1. The Clash
2. The Who
3. Paul McCartney
4. George Harrison
5. Joe Strummer & The Mescaleros

5 Coisas Em Que Sou Viciado:

1. Ler sobre as minhas bandas favoritas
2. Ouvir música
3. Postar no Tumblr o.o
4. -
5. -

5 Maiores "Celebrity Crushes":

1. Paul Simonon
2. Johannes Strate
3. Brian Fallon
4. Mike Ness
5. Jensen Ackles
6. Ali Tabatabaee

6 porque eu posso ;*

5 Músicas Que Não Consigo Parar de Ouvir, Recentemente:

1. Freunde bleiben - Revolverheld
2. The Receiving End of It All - Streetlight Manifesto
3. Far Away - The Methadones
4. Bridge Over Troubled Water - Simon & Garfunkel
5. Christmas - The Who

5 Aspectos Sobre o Seu Futuro dos Sonhos: 1 Trabalho/2 Cidade/3 Carro/4 Parceiro/5 Animal de Estimação.

1. Algo que eu tenha que pesquisar e escrever muito.
2. -
3. Não ligo, não sei dirigir mesmo e não tenho vontade.
4. -
5. Posso continuar com a minha Akira, mesmo?

5 Coisas Que Sempre Me Animam:

1. Cinema
2. Reel Big Fish
3. Likes/Reblogs no Tumblr (HUAHAUHAHUAAH vida social = 0)
4. Akira/gatos
5. Ver a Garotones ao vivo \o/

Coloque seu player no aleatório - Quais são as 5 primeiras músicas que aparecem?

1. 48 Hours - The Clash
2. Please Please Me - The Beatles
3. What Ever Happened to Philthy Phil - The Queers
4. Roll With It - Oasis
5. Drinking For 11 - Mad Caddies

.

Melhor fazer isso do que o que eu tava a fim de postar.

Postagens mais visitadas deste blog

Algumas das bandeiras mais interessantes do mundo

As bandeiras dos países do mundo são mais do que uma demonstração de cores e padrões: cada detalhe - a escolha e predominância das cores, as faixas, os símbolos, as formas - carrega um significado histórico e/ou cultural que ensina muito sobre o país representado. Selecionei para essa postagem algumas das histórias mais interessantes.
(Não vou falar da nossa Auriverde porque todos nós já estamos carequinhas, certo?)



Reino Unido Union Flag ou Union Jack (azul, vermelho e branco)
Essa bandeira não é a da Inglaterra, como muitos pensam, mas representa os quatro países que formam o Reino Unido: Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. Esse desenho é usado desde 1801, quando a Grã-Bretanha se uniu à Irlanda do Norte, e é uma mistura das bandeiras desses países: a cruz vermelha de São Jorge (patrono da Inglaterra) sobre a cruz branca de São Patrício (padroeiro da Irlanda), por sua vez sobre a cruz de Santo André (padroeiro da Escócia). O País de Gales não está representado na …

O Dia dos Namorados e a visão de romance por uma assexual arromântica

Vejo que isso vem mudando lentamente, mas, como regra geral, todo mundo é naturalmente criado e tratado como heterossexual (e, consequentemente, heterorromântico). Eu, claro, cresci com essa absoluta certeza e não questionei isso até meados dos meus 20 anos. Até então, achei que eu só era mais "devagar" pra certas coisas, mesmo. Mas vamos ter que voltar um pouco e compartilhar informação demais.
Como expliquei na página de educação e visibilidade, o fato das orientações sexual e romântica serem coisas separadas e muitas vezes não serem correspondentes é o que mais confunde quem demora a "sair do armário". Eu mesma ainda me vejo questionando ambas, embora esteja convencida de que estou, ao menos, em algum espectro de ambas (confira a página mencionada). Não posso falar por todos os assexuais arromânticos porque, obviamente, cada pessoa é diferente da outra e as coisas são diferentes pra todo mundo. Então vou falar por mim.
Embora só tenha percebido isso recentement…

Conhece o teste de personalidade Myers-Briggs?

O MBTI (Myers-Briggs Type Indicator) é um teste psicométrico altamente difundido pelo mundo, embora não seja completamente validado pela psicologia.
Baseadas nas teorias tipológicas propostas originalmente por Carl Jung, Katherine Briggs e sua filha Isabel Myers desenvolveram este indicador na época da Segunda Guerra com a intenção de que, com tal teste, as mulheres descobrissem que trabalhos poderiam desempenhar com mais eficiência e conforto de acordo com os aspectos das suas personalidades. 
O teste considera 16 tipos de personalidades, representados por siglas que são combinações de quatro dicotomias. São elas:


EXTROVERSÃO x INTROVERSÃO SENSORIAL x INTUIÇÃO RAZÃO (Thinking) x SENTIMENTO (Feeling) JULGAMENTO x PERCEPÇÃO

Os 16 tipos são, portanto (clique para ampliar):



Ao realizar o teste, que consiste de várias perguntas a respeito de suas preferências pessoais, o indivíduo é apresentado a um relatório com a sigla das quatro dicotomias que representam seu tipo de personalidade. Um tes…