10/07/2010

He's a lumberjack and he's okay.



Eu sou um lenhador e eu estou bem
Eu durmo a noite inteira e trabalho o dia todo
(Ele é um lenhador e ele está bem
Ele dorme a noite inteira e trabalha o dia todo)

Eu derrubo árvores, eu como o meu almoço
Eu vou ao banheiro
Às quartas eu vou às compras
E tenho bolinhos amanteigados pro lanche

(Ele derruba árvores, ele come seu almoço
Ele vai ao banheiro
Às quartas ele vai às compras
E tem bolinhos amanteigados pro lanche)

Ele é um lenhador e ele está bem
Ele dorme a noite inteira e trabalha o dia todo

Eu derrubo árvores, eu salto e pulo
Eu piso em flores selvagens
Eu visto roupa de mulher
E saio pelos bares

(Ele derruba árvores, ele salta e pula
Ele pisa em flores selvagens
Ele veste... roupas de mulher
E sai pelos bares...?)

Ele é um lenhador e ele está bem
Ele dorme a noite inteira e trabalha o dia todo

Eu derrubo árvores, eu uso salto alto
Suspensórios e um sutiã
Eu queria ser uma menininha
Que nem o meu querido papai!

(Ele derruba árvores, ele usa... salto alto
Suspensórios e um sutiã...??)
...Que nem o meu querido papai!

Oh Beavies... Eu achei que você era tão másculo!


Lumberjack Song
Monty Python


Não consigo tirar essa música da minha cabeça.

3 comentários:

  1. OK. VOu ficar com essa música décadas na cabeça agora!
    :P
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Letra tensa. uheueheauheuhe

    Isso me lembra que "lenhador" em alemão me faz rir, mas não lembro como é, daaaã, e meu dicionário não tá por perto.

    :***

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!