02/07/2010

La fin / Das Ende.

 publicidade gratuita - não perguntem pela minha cara.


3 anos de Alemão.
Um ano e meio de Francês.

Ao mesmo tempo.

Me chamem de louca.

.

Ah, acharam pouco?
Nossos 3 anos de Alemão equivalem a 5 anos de conteúdo, beijosfaçamelhor ;*

(o ano e meio de Francês foi por motivo de força maior, mas fui até o fim do nível Básico ok)

.

A essas alturas achei que estaria dizendo "E QUE VENHA O ITALIANO!", mas o único professor da cidade fugiu... Então,

e que venha a faculdade e minhas atualizações autodidáticas.

.

ANAÍRA, A GENTE CONSEGUIU!!!!! xD

6 comentários:

  1. PARABÉNS, agora é oficialmente uma troglodita s2 brinks

    Eu bem acomapnhei essa trajetória doida, pensei até q vc ia inverntar um novo idioma misturando francês com alemão...

    MAS VC CONSEGUIU OK, VC É FODS! AEEEEEE \O/

    vou te dar um abraço por isso (ok, te dou abraço por tudo UHAEU)

    ;************** (LLLLL)

    ResponderExcluir
  2. Manuuu parabéns!
    Tu me dá tanto orgulho!
    Eu não consigo ir bem nem no inglês =/
    uhauauahuahuuhauha

    Sou tua fã! De verdade! :D

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Ja, wir bewerkstelligten! \O/ (Aleluia.)

    E que venha o piano! (se as condições financeiras permitirem :D)

    ResponderExcluir
  4. Glückwünsche! Ich fürchte, der deutschen.

    (com ajuda do tradutor do Google)


    Kkkkkkk, vc é uma guerreira. Eu desisti, hahahaha!


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Manu! Ich beneide dich, meine Freundin! Haha, parabéns!

    Meu professor de alemão resolveu me adiantar um semestre. xD Assim, devo me formar em um ano e meio, estudo lá há um ano e meio também.
    Três anos é só pra quem é foda! Toca aí! \o uahauehueheu

    Ah, começa holandês! É lindo (eu acho zégzi demais, haha) e como você sabe inglês e alemão, já tem 4/5 do caminho andados. *exagerei só um pouco* Vai ser difícil achar quem ensine, né? Mas sejamos autodidatas, haha! :****

    Autodidatas, poliglotas (OK, eu ainda não sou) e trogloditas, uhuuul!

    s2

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!