07/08/2010

Conheça a sua playlist.

Usei aqui a playlist que vai pro meu iPod, mas quem for fazer pode usar qualquer playlist de preferência!


1. Quantas músicas na sua playlist?
678 (deprimida depois que vi o "13 mil" e tantos do cara de quem catei o questionário ._.)

2. Escolha o primeiro artista que comece com a letra M. Quem é?
Mad Caddies.

3. Qual artista faz o som mais estranho?
Acho que não tem nada propriamente estranho no meu iPod no momento, mas com certeza o mais "experimental" seria Joe Strummer & The Mescaleros.

4. Qual artista tem as letras mais inapropriadas?
A grande maioria. Mas acho que voto no The Queers só por causa da I Can't Stop Farting.

5. Qual música na sua playlist você classificaria como a melhor canção de amor (na sua opinião e pelos seus padrões)?
My Love, do Paul McCartney. Porque ela é simples e eu sei que ela foi feita realmente pra alguém que ele amou (e ainda ama) ;__;

6. Qual música você não conseguiria evitar de dançar, mesmo que você claramente não soubesse ou pudesse dançar?
Dance Wid' Me, do Hepcat. Ska é meio fácil, mas e a vergonha? uhauhauah

7. Você tem alguma coisa nessa playlist que não seja música (piadas, aulas, podcasts etc.)? Se sim, o que é?
Nada, preciso de todo o espaço do meu iPod pras músicas!

8. Qual banda tem o nome mais estranho?
Acho que Mustard Plug :P hahah

9. Qual música/álbum/artista você considera condenável mas adora (o tipo de música que você nunca, NUNCA gostaria que seus amigos descobrissem que você gosta, como o tema do Titanic)?
Não tenho vergonha de nada que esteja no meu iPod agora :(

10. Confira o seu Top 25 músicas mais tocadas na sua playlist. Qual música você mais ouviu e quantas vezes?
Little By Little, do Oasis, com míseras 68 execuções. Mas estamos considerando só essa playlist, né.

10. Ainda no mesmo Top 25, qual é a música que ocupa o lugar 13?
Hello, do Oasis (44).

10. Selecione o modo aleatório na sua playlist. Qual foi a primeira música que tocou?
Anyway, Anyhow, Anywhere, do The Who.

10. Você reparou que essa é quarta pergunta nº 10?
Só reparei quando li o questionário antes, HAHA

11. Tem alguma música na sua playlist que é em uma língua diferente da sua?
Todas xD

12. Que música/artista te deixa triste?
Depende muito do dia, mas as insuperáveis eu até tirei do meu iPod.

13. Cheque sua lista de Gêneros. Qual deles tem mais artistas?
Alternative Rock/Classic Rock (33).

14. Qual foi a última música que você adicionou à sua playlist?
Police & Thieves, de um bootleg do Joe Strummer & The Mescaleros.

15. Qual é o seu artista favorito?
*cara autista*

16. Se você pudesse escolher apenas 5 álbuns para ouvir pelo resto da sua vida, quais seriam?
London Calling (The Clash); Our Live Album is Better Than Your Live Album (Reel Big Fish); Somewhere In The Between (Streetlight Manifesto); Abbey Road (The Beatles); The Masterplan (Oasis). Aí me matava x.x

17. Qual é a música na sua playlist que você menos gosta, e por que ela está lá?
Eu tô sempre apagando as que ouço menos pra poder caber outras xD

4 comentários:

  1. Gostei dos seus 5 álbuns \o/
    e a faixa mais tocada, sabia q ia ser essa HUAEUHAE

    mas, manu...




    ... qual o seu artista favorito? (pensa)

    ResponderExcluir
  2. Hahah, vou fazer dps. Agora não vai dar tempo. =/

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm quero fazer! :OOO
    Mas não rola aqui no Bandas.. (só se eu bolar um só das bandas independentes e...)

    opa, pensei sozinha aqui! hahahaha
    ;**

    ResponderExcluir
  4. 1. Quantas músicas na sua playlist?
    Antigamente era em torno de 11.000, hoje 3.706. =/

    2. Escolha o primeiro artista que comece com a letra M. Quem é?
    mad Caddies

    3. Qual artista faz o som mais estranho?
    Hum..acho que Los de Abajo, banda mexicana aí.

    4. Qual artista tem as letras mais inapropriadas?
    Marcelo D2

    5. Qual música na sua playlist você classificaria como a melhor canção de amor (na sua opinião e pelos seus padrões)?
    Ex-amor - Martinho da Vila

    6. Qual música você não conseguiria evitar de dançar, mesmo que você claramente não soubesse ou pudesse dançar?
    For the Record - Westbound Train

    7. Você tem alguma coisa nessa playlist que não seja música (piadas, aulas, podcasts etc.)? Se sim, o que é?
    Tinha uns vídeos, mas foi tudo pro brejo.

    8. Qual banda tem o nome mais estranho?
    Móveis Coloniais de Acaju

    9. Qual música/álbum/artista você considera condenável mas adora (o tipo de música que você nunca, NUNCA gostaria que seus amigos descobrissem que você gosta, como o tema do Titanic)?
    Droga!! Nâo considero condenável, nem tenho muita vergonha de dizer, mas ainda escuto "Raça Negra". UAHEueheuah escuto desde pequeno apesar de ODIAR pagode. É a famosa regra da exceção. =P

    10. Confira o seu Top 25 músicas mais tocadas na sua playlist. Qual música você mais ouviu e quantas vezes?
    Graveyards - This Is a Standoff (de acordo com o last.fm, não to sem itunes)

    10. Ainda no mesmo Top 25, qual é a música que ocupa o lugar 13?
    Everything We Take - This Is a Standoff (17)

    10. Selecione o modo aleatório na sua playlist. Qual foi a primeira música que tocou?
    Queen's Gambit - Millencolin

    10. Você reparou que essa é quarta pergunta nº 10?
    na primeira vez que li, não.

    11. Tem alguma música na sua playlist que é em uma língua diferente da sua?
    Várias, até japonês. hahah

    12. Que música/artista te deixa triste?
    Billie Holiday

    13. Cheque sua lista de Gêneros. Qual deles tem mais artistas?
    Punk

    14. Qual foi a última música que você adicionou à sua playlist?
    Música não lembro, mas artista foi Eminem. Tenho ouvido bastante ultimamente, não sabia que era tão bom.

    15. Qual é o seu artista favorito?
    Impossível de se responder.

    16. Se você pudesse escolher apenas 5 álbuns para ouvir pelo resto da sua vida, quais seriam?
    Ah, seria ao menos um de funk, um punk, um ska e um de samba.

    17. Qual é a música na sua playlist que você menos gosta, e por que ela está lá?
    Ah, algumas do "Load" do Metallica. Tá lá pq adicionei a discografia da banda.

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!