24/08/2010

Vou varrendo, vou varrendo...

Salut!

Eu sei. Embora a vida esteja uma leve correria, ainda não tenho vontade de o que postar... Só vim pra varrer os cantinhos, mesmo.

Ah, preguiça de traduzir, inclusive:


  • Favorite Song

Já enchi o saco com Little By Little, né. Vai a segunda favorita, então:
Naïve, The Kooks:

  • Favorite Movie



  • Favorite TV Program



  • Favorite Book



  • Favorite Quotes

"I ain't quiet - everybody else's too loud." 
— The Who, The Quiet One

"If you're after getting the honey, then you don't go killing all the bees."
— Joe Strummer

  • Photo that makes you happy



  • Photo that makes you angry/sad

A praça tá toda assim, há 3 meses.

  • Photo you took



  • Photo of you taken over 10 years ago

Só tenho essa, aqui. Levem a Giuli de brinde.

  • Photo of you taken recently



  • A fictional book



  • A non-fictional book



  • A song that makes you cry (or nearly)

Bridge Over Troubled Water, Simon & Garfunkel

  • An art piece (painting, drawing, sculpture, etc.)

por David Adickes

  • A talent of yours

Meus dedos são elásticos. Não riam do meu talento õ.o

  • A YouTube Video

Em entrevista, o membro do Monty Python Terry Gilliam 'acidentalmente' chuta a urna com as cinzas de Graham Chapman. Épico.

  • Your day in great detail.

Bom, hoje foi um dia bem tranquilo. Acordei na hora do almoço, enrolei pela internet, li um pouco do livro de Mitologia Egípcia pra minha mãe, vim pra cá e to fazendo esse post até agora. Daqui a pouco vou lanchar, tomar banho e ir pra faculdade, encarar Técnicas de Captação Jornalística e Fotografia.

  • Your week in great detail.

A semana começou agora... Vejamos. No domingo fui ao aeroporto com a Giuli e o meu pai assistir ao Show Aéreo, depois fui conversar com um ex-professor pra pedir umas dicas. Ontem de manhã fui à praça (aquela da foto) fotografar e falar com o povo. À tarde fui ao banco com a minha mãe, depois fiquei a tarde toda tentando falar com alguém da prefeitura. Depois tive entrevista pra tentar entrar no Projeto de Iniciação Científica e então tive aula. Daqui pra frente não vai mudar muita coisa, exceto na sexta, que verei meus amigos tocarem :D

  • This month in great detail.

Mês do cachorro louco, né. Comecei faculdade nova, agora to na correria.

  • This year in great detail.

Até a metade do ano não aconteceu nada impactante. Perdi e perderei todos os shows do ano.

  • Hopes, dreams and plans for the next 365 days.

Espero realmente me apaixonar pelo curso e produzir algo importante. E arrumar um emprego, né @.@

4 comentários:

  1. Legal, Manu, principalmente o vídeo do Monty Python!

    ResponderExcluir
  2. Perdi e perderei todos os shows do ano. (2)
    Que merda, não? =[

    Você fez bastante coisa domingo. Eu geralmente só durmo, uahauhauhau
    Poxa, minha voz de Ana Carolina tá indo embora... Pelo menos a garganta nem doi mais. ^^

    Beijos, Manuuu! s2

    ResponderExcluir
  3. É meu livro favorito tbm \o\ *jura?*
    e já falei em como vc tá linda nessa foto recente? (pensa)
    ah, eu to sempre falando né? vou parar de ficar te elogiando tanto q logo vc fica convencida u.u

    bjos feiosa ;****** (L)

    ResponderExcluir
  4. Chocada com a elasticidade dos teus dedos Manu! o_O (achei que os meus era elásticos, retiro o que eu disse).


    Amei o post! *_*


    Bjo!

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!