30/08/2010

Só pra não passar em branco.

Dois aniversários relevantes pra mim hoje. Coisa rápida:


Lars Frederiksen (39), guitarrista e vocalista do Rancid. Entrou na banda em 1993 (antes tocava na UK Subs) e começou a gravar com eles a partir do segundo álbum, Let's Go. Ele também tem uma banda paralela, a Lars Frederiksen & The Bastards, ajudou a produzir álbuns de um monte de outras bandas e tem um estúdio de tatuagem. Sua mãe é dinamarquesa, daí o seu sobrenome. Abraçou o punk rock e os direitos da classe trabalhadora por perceber as dificuldades que sua mãe teve em criá-lo e a seu irmão mais velho, Rob (já falecido) - mantendo dois empregos, ganhando pouquíssimo e mal falando inglês. Seu pai abandonou a família quando Lars tinha apenas 3 anos, por isso ele abandonou o sobrenome paterno. Aprendeu a tocar guitarra pausando os vídeos que passavam na MTV sempre que dava um close em algum solo xD. Lars é casado e tem um filho de 2 anos.









O outro é o dateless loser Aaron Barrett (36), do Reel Big Fish. Fiz a mini-bio ano passado, veja aqui.











.

E é isso aí, galera. O bicho tá pegando por aqui, mas todos sobreviveremos.

2 comentários:

  1. Professora particular de dinamarquês é pra poucos! o/ Ele sabe falar algo, né? ^^

    Parabéns pros mocinhos!

    Beijos, Manuziiinha! s2

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeee e hj é aniversário do Corinthians também, mas isso é irrelevante (pensa)

    VAAAAAAAAAAI PANQUE ROQUEEEEE

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!