16/09/2010

Por que eu acho que as semanas deviam acabar na quarta-feira.

  • Ô, semaninha mais ou menos, essa.
  • Tudo que a Giuli tem de boa com uma câmera fotográfica, eu tenho de péssima. Acho que eu não sei nem segurar a coisa direito. Minhas fotos são uma porcaria. D: (frustração na faculdade mode on);
  • Minha professora de Francês resolveu que vai continuar dando aula... Em outra escola, cuja mensalidade custa mais que o dobro da antiga. Ou seja, faculdade ou francês. Adieu, Français o/
  • Meu certificado de Alemão veio como BÁSICO. BÁSICO! GRUNDLEGEND!!! D:
  • Lembram quando eu perdi o Social Distortion, e quando eu soube que perderia o SWU com Linkin Parks e Avenged Sevenfolds da vida...? Pois é, o Paul McCartney veio pra terminar de dar o créu. POR QUE EU NÃO CONSIGO UM EMPREGO, POR QUÊ? D:

  • Pra terminar,
    EU NÃO SOU LÉSBICA!!!!! Saco.

Obrigada pela atenção.

3 comentários:

  1. Boh Manu!
    Queria tanto fazer alguma coisa pra te ajudar... FATO!

    Mas fica assim nãããão... tudo vai se ajeitar! :D

    ;**
    amo vc!

    ResponderExcluir
  2. só acredito q vc não é lésbica quando provar, eu pago pra ver! hããã
    quanto é? *corre*

    ResponderExcluir
  3. Tá tensa a situação, hein? =[

    Minhas semanas também estavam bastante desanimadoras. E não tá tendo muita diferença de quarta-feira pra outro dia, haha. Ralando igual sempre :S Mas tá melhorando, em breve as coisas melhoram aí também. ^^

    Por que não faz proficiência em alemão? ^^ Tá, tirando a grana pra fazer e pra viajar, uahuehueahu

    :****

    ResponderExcluir

Bom senso, respeito e educação são esperados e sempre bem-vindos nos comentários. Obrigada pela visita!